#00171

-12:12- Ai que xeirinho. Agora ando a usar um perfume da minha mãe, xeira mta bem. Hehehe, lol. Mas nenhum bate o Gloria da Cacharel.. pelo menos na minha opinião.

Ontem, depois daquela pancada do mIRC e isso. Ainda usei mais um nickzinho e depois a passar pó normal: dAiSy` enganei-me e pus dAisy`, com o S minusculo, xuif. Só hoje é que alterei, lol.

Ontem saí com os meus migos. Pedi ao meu pai. Começou a barafustar e isso... depois disse pa telefonar à minha mãe e ela depois deixou. E ele agora ñ me fala... enfim. Depois passa-lhe. Hoje é a jantarada dos anos do meu cunhado. Ainda ñ lhe dei a prenda. Ele tá ali em baixo no quintal com o meu pai a arranjar um carro. Mas eles nem são mecanicos.. mas tá bem.

Foi bué fixe mesmo, ter saído com eles ontem. Apesar de ter de tar em casa às: 23:00 ou 23:15 ou 23:30, e chegar as 23:45... eles não disseram nada..

Já tão a dizer que tou a ir por maus caminhos e que tou a descer as notas [os meus pais]. Mas não é verdade. Eu continuo na mesma, e as notas tão na mesma, apenas as notas do 10° e deste ano não são iguais às do 9° ano e dos anos anteriores, porque acho que é um pouco diferente. E se no 9° tinha a maioria 4, este ano tou entre os 12.

-17:48- Hoje passei ali um bocado da tarde a ver televisão. Vi o filme Noiva em Fuga, com o Richard Gere e com a Julia Roberts. Foi giro o filme, fiquei uma bequita comovida quando ela o abandonou no altar... o que ñ era suposto. Mas a sério.. eye contact.. e de repente.. flashhhhh e pimbas.. LOLOL. Vêm o que faz não verem os filmes? Se vissem percebiam o que eu dizia páqui, lol.

E pronto.. durante um intervalo do filme, acho que foi o ultimo intervalo. Tava a fazer zapping e no Sol Musica, tava a dar uma musica.. tipo um gajo tipo o Batman, no clip ia a passar.. e depois... chega uma rapariga.. também "mascarada" e essa rapariga é... Jennifer Garner, a actriz das séries A vingadora, fiquei xocada, a musica tb era mta fixe, entaummmmmmm, vi até ao fim, até aparecer o nome da musica, vim a correr sacar, sakei e ... É LINDA A MUSICA. Eish pahhhhh, é mm linda, opah.. Ganhei o dia por causa duma musica. Vai ser a musica do momento pra mim. Já imprimi a letra e tudo, lol. A letra tb é linda.
Adoro buééés o contraste que há entre as duas vozes na musica.

Atão prontos. A musica é Evanescence - Daredevil Soundtrack - Bring Me To Life. É dum movie. :)

"Frozen inside without your touch, without your love."

-18:02- Ah, há cado também vi o clip novo da Avril Lavigne - I'm with you, também é muita lindo. ^_^

-01:44- Oláááá, lol. Vim há cado.. quer dizer.. por volta da 01:15 que já vim mas pronto. Tive a actualizar a lista de acesso do #othErSiDe na página. Mas só nos users, depois revejo os outros.

Hoje ja ofereci o dvd do Hannibal ao meu cunhado como prendinha de anos a ele. E fomos jantar ao Cantinho Alentejano, e comemos Carne de Porco à Alentejana. E um doce bué da bom, yammmmmmmm. E depois fomos ao Lux, ñ sei onde.. e bubi martini metz e papei o limaum da minha garrafinha e as laranjas da bebida do Dré..

Comentários