#00164

-19:13- Que preguiça pra vir aqui, hihihi.

Xi, ontem só vim aqui uma vez, anda mesmo muita preguiçosa. Sabem como é, às sextas à tarde e aos sábados, e talvez aos domingos também.. como não há aulas, faz-se tudo menos vir aqui. Venho mais vezes aos outros dias da semana, porque como há aulas e isso, para evitar tar a olhar para qq coisa que seja relacionada com isso, venho aqui, e teclo teclo teclo, apesar de ser mesmo só quantidade e nada de qualidade.

Tenho andado muito a mudar a playlist do winamp, mas não tenho actualizado aqui na página, porque tenho mudado mesmo muitas vezes.

Ontem à noite tive a ver o Exterminador Implacável, o primeiro, no canal Hollywood. O segundo é muito mais giro. Já que o Eduard Furlong, ou lá como se escreve o nome dele é muita querido. Ou melhor era, que as ultimas noticias que tive dele, foi em revistas e tava muita feio, em condições horriveis. Estes famosos não se tratam.

Hoje foi dia das limpezas. Aspirar, limpar o pó. O quartinho já tá todo bonitinho. Não me apeteceu foi arrumar a secretária do pc, isto já tá arrumado, se arrumar mais que isto, não sei das coisas, lol.

Acho que segunda-feira tenho um teste.. hmm... pois.. acho mesmo que sim. Técnicas de Organização Empresarial. Exacto.. acho que não há teoria, é só prático. Espero que a prática não seja mt dificel, ou que não baralhe muito muito muito. Tou pa ver é a nota de Geografia, eish.. também espero que dê para um 10. Sou uma menina com muita esperança, lol.

Ontem fui espreitar uma bequinha do canal da PTnet: #Blog, é porreirito. Apareçam lá. Hihihi. =)

Ai tou a adorar uma música bué fixe. É do filme Sweet Home Alabama [A diva da moda], chama-se Felony Melanie e é de George Fenton. Bem fixe. E a música da Sophie Ellis Bextor - Music gets the best of me e também a musica da Tori Amos - Winter, também são bem giras.

-19:29- Agora tenho andado a ver as páginas todas em Fullscreen. Fica mais fixe. Mais giro.

Ah! E sabem o que deu hoje, sabem sabem??????? A Vingadora!!!!! Ah pois foi!!!!!! Mas.. não é a nova temporada, começou de novo. Pois.. mas eu não tinha visto o 1° episódio, por isso foi fixe. Acho que começei a ver a partir do 2° ou 3°. Ouyeah.

Bom. Já actualizei a Playlist. O que curto mesmo bués no Winamp 2, é que dá pa fazer uma lista em html das musicas que taum na playlist. Pelo menos no winamp 3 não sei se dá. Não encontro.

Comentários