#00162

-08:10- Ai... eu ñ quero adoencer... que treta.. ham.. eu acho que ja adoenci mas pronto. Tou constipadita. Com dores de garganta e as vezes de cabeça. E vou ter um teste hoje e ainda não tou preparada. Quero o fim-de-semana para descansar. Xuif.

Tenho que comprar o papelinho das faltas, mas se calhar só dá pa justificar na terça-feira, porque se compro hoje dps levo pa casa pó meu pai assinar e dps só tenho aulas com a directora de turma na terça. Que é a stora de matemática, que só temos duas vezes por semana e são smp duas horas com uma hora extra à quinta. Tanta hora...

Hoje levantei-me e..... dps deitei-me outra vez, lolol. Mas lá tive que me levantar de novo.

Bom.. enquanto papo chocapic, vou ouvir música que olhar pa geografia não consigo lá mt bem.

-14:38- E prontos.. já fizemos o teste de Geografia, eu não tava mesmo preparada, mas depois foi smp a andar.

Hoje de manhã, quando escrevi aqui tava entrei no Projecto Fronhas [site offline] (que vi na página dO Nabo apesar de ja ter visto mas não ter raciocinado mt bem sobre a pagina], e como ele disse, que era parecido com o Offliner [que eu ja tinha entrado], então axei a ideia gira e inscrevi-me naquele também, e já me adicionaram, wow. Uma manhã, que rápidos.

-14:44- Ai, tou mesmo contipadita. Vá lá, é só mais amanhã e depois fim de semana que bom. Ontem tive a por no word bué datas de aniversários que tinha aqui numa cena tipo Agenda, acho que é mesmo Agenda, lol. Que até dão nos Bancos e isso.. que o meu pai tinha-me dado, mas eu nunca abro aquilo ou é raro. Então como tinha lá apontado os aniversários da malta. Pus numa folhinha do word imprimi e depois a alguns que ainda não tinha, pus-me a perguntar na net. E agora é so ter esta folha cmg como tenho os testes, e quando abrir a carteira é só cuscar a ver se alguem faz anos num dia próximo. Como por exemplo, hoje faz duas pessoas anos, lolol. Faz o founder do #ESJA, o canal da minha escola, e faz uma colega que tem aulas cmg, do 11°E.

Ai a minha garganta, arghhhhhhh, lololol. É melhor não fazer arghhhhh muitas vezes senão fico pior. Hihih.

Agora tenho de começar a estudar para segunda feira - TOE e terça Inglês que não fizemos na terça passada. E tenho que ver que mais testes tenho pá semana. Tipo Filosofia e Economia devem tar quase.

Ja comprei o papelinho das faltas, o meu encarregado de educação já assinou, só falta entregar à directora de turma mas antes... prencher o Motivo, lolol. Que ainda não preenchi, no caso da stora não justificar se meter Greve, porque quem foi à greve, tem as faltas justificadas. Se tivesse ido ter com um colega e ele ter posto 3 cruzes nuns determinados locais. Mas eu não fui.. nem as aulas nem à manifestação por isso.. logo se vê se meto Greve ou Doença, que posso muito bem passar esta constipação para ontem que ngm diz nd. Hehehe. Nem tem nada que dizer!

Epah.. era pa dizer qualquer coisa há uns dois ou três parágrafos atrás mas esqueci-me. É que 1° ia a começar a por um parágrafo e lembrei-me né.. só que depois como ja tinha começado, continuei. E depois quando fui pó parágrafo seguinte, esqueci-me e continuei o parágrafo na esperança de me lembrar no próximo. Mas nepes.. não me lembro, porque continuo com este parágrafo com esperança do mesmo e não vem nd.. tou com amnésia, LOLOL.

-14:53- Já me lembrei. Era o que tinha posto no Tagboard, há bocado. Que modifiquei o calendário que tinha no final da página Stuff porque o outro já não dava, que onde tirei o calendário, ela mudou de página então ela pos a dizer no icon para ir buscar outro, lol. E akele já não havia. Havia com o mesmo bonekinho, mas só dava para fundo branco, e o fundo da página não é branco, por isso ficava fatela. E os que eram para outros fundos, não tinham aquele. Xuifff, que treta.

-20:26- Xi, hoje no AXN, o As If, foi bem fixe. Adorei o episódio. Foi "divertido" e bem triste ao mesmo tempo. Geez. Fogo.. =| A Sooz tá apaixonada pelo Rob.. e ele as vezes fica tipo.. bue duvidoso, e não repara k ela tá MESMO apaixonada por ele. E pelo comportamento da namorada dele no episódio passado, que foi mesmo uma cabra. E a Sooz bem fixe. Desta vez eles divertiram-se bues quando foram tipo para um emprego, num restaurante, foram todos servir a malta de lá. E depois foram despedidos, porque o Rob tava smp distraido a olhar pa ela, pá Sooz, a Sasha não tinha ido. E depois eles os dois iam quase.. pimbas :> mas n fizeram qd ela disse uma cena e a Sasha ja tinha dido, e ele dps lembrou-se e depois.. ia estragando tudo.. pelas palavras dele.. mas acho que estragou mesmo tudo. Idiota por continuar com a Sasha, essa é bem.. arghh, lolol. A Sooz é tum fixe as vezes. Ele tb é.. mas com as acções que tem por causa da Sasha é parvo. Curti tb foi quando ela tava la no café e tava a ouvir na mesa da frente o Rob e a Sasha a conversarem, então vaum viver os dois juntos, e ela ja tava a xorar e dps vai pa casa de banho xorar mais e o Jamie qd diz-lhe k ela ta apaixonada por ele, ele vai la ter com ela, mas ouve-a a xorar e isso.. e dps ele baza. Taditos. Mas n foi essa a parte que tb gostei, foi quando ela saiu de lá e passa por eles, e eles dps dizem que vaum morar juntas e ela diz k fica feliz por eles.. hã hã.. é isso tudo, lol. Mas commo ela ate ta a xorar, e o Jamie tinha visto uma beca, do que aconteceu, a parte que mais gostei foi que ela antes de responder que tava feliz por eles, o Jamie deu-lhe a mão. Bem fixe, que amigo. =)

Agora depois do que contei, pelo menos a parte do fim, vaum pensar que o Jamie gosta dela e depois ficam juntos.. mas nepes, eles ja andaram, ou uma cena parecida. Mas ficam só por amigos e não ha nada entre eles.

O As If [Assim somos] é mesmo bem fixe.

-21:02- Aiiiiiii que fiiiiiiiiiiiiiiiixiiiiiiiiii. Tinham-me perguntado sobre o que é que era as séries: As if. Não tinham vindo aqui ler, foi no mIRC. E eu depois começei a explicar, mas não soube explicar bem. Então fui à procura no google. E axeiiiiiiiiii a pagina com isso!!!!!!!! Tá aquiiiiiii.

-21:17- Olhem que giro, acabei de achar a página que tem o episódio que deu hoje e que eu tive a contar. Tá aqui

Tive a fazer umas quizzes novas, mas não me apetece por aqui, tou a por mesmo no sitio das quizzes, pá maltinha depois se quiser ir lá fazer tb umas.

-23:42- Ah, se calhar amanhã vou digitalizar umas fotos do Seixal, e por ali nakela parte própria. Mas não depende de mim. Um colega meu tem um livrito com fotos e se calhar, se naum se eskecer, tras amanhã. Espero que sejam fixis as fotos. =) Bom vou nanar!!

Comentários