#00130

-14:09- Ontem não escrevi quase nada, apesar do dia ter sido mais fixe que os outros todos, hoje também não devo escrever quase nd.
Já ninguém deve vir aqui à página, uma vez deve bastar à malta. Mas eu tou bem assim, apesar de sorrir mais vezes quando alguem vem cá e deixa algo a dizer que veio.

O rolo de 40, já tem 38 fotos, se o meu cunhado vier cá hoje a casa, acabo o rolo com ele, para depois revelar. Mas não sei se vem. Amanha já não devo poder vir tanta vez. E a sério que tenho que me aplicar. Não tenciono ler os Maias de hoje para amanhã, por isso logo se vê como vai ser a aula de Português.

Já estou conectada no mIRC há 50 horas e 31 minutos, ainda não caí, mas é só conectada, não é sentada aqui aquele tempo todo, grande exagero. Ver se hoje instalo o disco novo, ontem gravei um data cd mas depois tenho que pôr online o ficheiro dos logs do bot, ou mandar a alguem para depois mandar a mim. se calhar meto online e depois é so fazer download com o FTP do ficheiro de novo. Se mandar teria que esperar que a pessoa voltasse e me mandasse. E estar a aumentar o limite de downloads e uploads dessa pessoa mas... são só alguns KBs, lol.

Tenho visto muitas páginas, e até assim sem nada de especial, e que são comentadas aos molhos. Mas ok, eu dou um desconto e não ligo. Continuo no meu cantinho.

Opah.. eu queria ter já as fotos, para começar a revelar, é que são mesmo bués. Tenho que ter calma, e depois meto online :) O que deve demorar algum tempo tendo em conta que tirámos 31 ou 32. Mas.. pode ser que algumas não se aproveitem... o que é pena.

-21:12- Passei o dia a instalar o sistema operativo no disco novo, já tá tudo em ordem, tou so a fazer uns updates no windows. E fotos... ne pas de fotos, lolol. Niente... enfim... fica prá semana.

Comentários