#00123

-13:51- Levantei-me há cerca de 51 minutos atrás, lol. Tive a xonar muito muito muito. Ontem levantei-me cedo demais, hoje acordei tarde demais e porque me acordaram, porque tava a saber mesmo bem tar na caminha. Hoje tá friozeca cá fora. Também deve ser como eu o tempo, mas em vez de ser levantar cedo: dia sim, dia não é tempo mau: dia sim, dia não.

Ontem tive até às quase 2 horitas acordada, porque tive mesmo de roda dos links, tive a fazer umas ceninhas, mas ainda ñ terminei, falta nos wallpapers e nos links mesmo, mas se calhar não meto na parte dos links.

Tenho agora visto muito a página da Lily que é da Malásia. É pena ela não perceber o que a gente postamos, e é pena eu não perceber o que ela diz na página dela, a não ser as coisas que ela tem inglês. Por isso cada vez acho mais necessidade o meu site ter cenas em ingles do que em português, excepto esta parte. A parte sobre mim já tá 100% inglês. Mas se calhar fica só essa parte.

Gosto muito de ver sites/blogs de raparigas.. [ou rapazes né] da minha idade. É muito giro, parece que há mais coisas em comum comigo.

Já ajustei tudo o que tinha a ajustar e que começei ontem, só mesmo a parte dos links é que achei que não era preciso.

Xi... hoje é domingo, nem parece! Pensei que fosse dia de semana, ou cena assim... hmm.. sinceramente, nem pensava que era dia nenhum, mas pronto. Tá bem... lol.

Não tá ninguém no mIRC, tipo... uma pessoa ou isso, mas como tá Netsplit, tá tudo no MSN. Eu so tenho o bot no meu canal, não tou lá eu mesma.

-22:13- Argh.. depois do jantar ñ fiz nada de jeito. Mas antes até fizzzzzzz. à tarde começei a workar nas fontes, as organizar a pasta que tem as fontes, a apagar as feias e que ñ usava, e depois copiei tudo pa outra pasta, e começei a apagar todas aquelas, tipo Arial e isso, que a malta já tem toda no pc, e começei a ver as mais giras das que ja tinha sacado. Dps fiz umas imagens com os nomes delas, e pus aquiiiii na página pa todos sacarem. Curti bues. Apesar de ninguém falar acerca disso, se calhar não gostaram. Mas eu acho mesmo que ficou giro.

Tenho que organizar o menu, por uma parte sobre mim, outra sobre o site e outra pá malta. Mais ou menos desta maneira. Hoje também pensei em fazer uns tutorials pá malta mas ñ segui em frente com isso, se fizer, só amanha. Ou começar hoje.. ñ sei, depende da disposição. Pelos e-mails que tenho recebido já fui adicionada no ultimo webring que me inscrevi, apesar de haver alguns que já inscrevi há bués e ñ disseram nd, que simpáticos. E estou em 5 cliques, daqueles todos ali em baixo que inscrevi num dia só. É que foi mesmo uma tarde de roda de páginas e páginas de cliques. Depois no outro a seguir foi a ver assim mais um ou outro..

Que mais coisas é que os visitantes devem gostar? Wallpapers, fontes dá jeito... os tutorials em breve se calhar. Não prometo nada, tou só a pensar "para mim", lolol. Sabem aqueles layouts que as pessoas fazem e metem nos sites pós outros, eu até poderia fazer, mas eu ñ sou muito de fazer layouts, os que fizer e sairem bem, vão para esta página.. ou seja.. ja deu para reparar que isto só teve umas versõezitas. Mas eu tb só me empenho nos layouts quando quero mesmo mudar e quando já me fartei do actual. O que é raro. Porque quando faço uma coisa e acho que tá bem, gosto de admirar por algum tempo. "Saboreá-la"

-02:04- Já é tarde.... mais um dia k hei-de acordar as tantas, bah :| ate logo paí ao meio dia, lolol [pode ser k me esforçe e acorde cedo] Beijinhos

Comentários