#00111

-22:31- Sempre vim cááá hojeeeeeeee, ainda tive a pensar seriamente.. porque pontos, já naum tenho vindo aqui taum assiduamente como dantes, mas devo tar a atravessar só uma fase de preguicite aguda em relação ao blog.. mas pinontos.. kéke se ha-de fazer, pode ser k venha mais nas férias.. pode ser que naum... kem sabe? :P

Amanha é o último dia de aulinhas, que bommmmmmm. À primeira aula naum vou, que é TOE e a stora disse que naum marcava falta.. a Filosofia já naum sabemos por isso já vou, e depois é PT e será que temos Ed. Física.. eu n levo equipamento em principio deve ser atividades.. mas ouvi que devia ser só depois à tarde e de manha naum... que treta.. à tarde tenho eu mais duas aulas que deve ser... pelo menos numa auto avaliaçao a outra axo k ja sabemos.. ou nem por isso!? Ah sei la..

Os supermercados fazem-me sono.. fui há cado ao Centro Comercial D'Amora, aquilo tá smp vazio qd la vou.. ja devem saber k vou lá e baza tudo, lolol.. era pa comprar botas mas depois ñ encontrava nada de jeito, o que ha mais é bicos e eu calço o 40 e depois fica feio, redondo é k gostava mais ou quadrado.. mas mesmo assim redondo que as botas k uso ja taum toda gastas.. mas n encontrei nada e fui ao continente.. e depois comprei 3 prendas k faltam aos meus colegas k amanha é a ultima hipotese de lhes entregar as prendas. E já tive a embrulhar, porque rende mais tar a comprar papel de embrulho e embrulhar em casa do que tar a olhar po boneco a espera k a fila acabe no continente, onde as mulherzinhas embrulham aquilo.
Claro que deve ficar mais bem melhor bom embrulhado que os meus embrulhitos mas ... caga..

Isto anda secante por aqui.. pelo menos pela minha página.. que treta, vou masé dormir.. hoje nem vi as séries e ontem esqueci-me que era o dia do Once and Again que só dá as 2ªs feiras as 23h paí..qd saum essas series bue tarde eskeço-me smp.. que xatice.

Comentários