#00107

-16:43- Naum vim aqui logo cedo porque tenho tado de roda de uma coisita.. que até a punha online se conseguisse ligar o FTP, mas tá a dar erro e n csg mesmo ligar em nenhum servidor.
Hoje de manha tava nas boas.. e acabei por me atrasar, mas naum fui a unica, nunca sou.. lol tb tavam mais 3 colegas a xegar. Hoje fizemos a 2ª parte do teste de PT B, correu bem.. era comment, eu fiz aquilo tudo assim rapido.. e os outros começaram a entregar, os da outra turma k tem aulas ca gente, e a stora ja tava a aborrecer-se porque keriam sair logo e tal.. e a stora leu so um bocadinho do teste de um pá gente saber como é que eles ja tavam a fazer e k n tinha qualidade nenhuma... começou logo a meter medo porque eu ate tava com mta certeza do que fiz e assim.. pimbas.. lol enfim, acrescentei so uma conclusaum mais ou menos e pontos..

Recebi o teste de geografia, tive 11,2 que foi exactamente a mesma nota que tive no 1° teste de geografia do ano passado, lol. Vou ter 11 a Ed. Física.. fizemos hj a avaliaçao. Daqui nada ha explicaçao, tenho que me despaxar. Tenho tado smp em silencio agora k fui fazer o chocapic é k pus again.. Avril Lavigne a bombar, lol.

O que tenho tado a fazer é um webring. Só pa ver o que acontece, mas .. parece k ainda n posso pôr, n sei mesmo o que se passa com o FTP. Quando ligar lá meto isso e os logs de hoje.

Comentários