#00104

-14:21- Tou a sacar as músicas do cd da Avril Lavigne - Let Go. A capa do cd é gira, nunca a tinha visto. Como tou a sacar no Kazaa, agora ñ posso escrever nada no internet explorer, senão ele fecha-se, eheh. Bugs a bombar.

Esqueci-me de pôr no Play, ali na aparelhagem, tinha colocado p/a ouvir só uma repetitivamente, aquela mesma de ontem, Dj Encore - I see right through to you, e já tava aqui em silêncio há bués. Já tá a bombar o sonoro. Hehehe.

Queria ir ver que filmes vão dar hoje, pelo menos, na Sic, e apareceu lá uma msg na página a dizer que se vão mudar e redireccionou para qualquer coisa parecido com 2-sic.pt [site offline], qualquer coisa do género, não tenho a certeza, e pois claro.. ñ deu. Não sei se se enganaram, se vão mesmo mudar-se para aquilo.. que ñ tem jeito nenhum aquele dois na URL.

-17:26- Enfim........ já saquei, já tive a ouvir, já copiei o mesmo cd, para oferecer cm prenda.. espero que goste.. e ja tive a ver Tv, e na Tvi deu o filme da Branca de Neve e os Sete Anões, aquele filme que tá smp a bombar na Hallmark, e que eu já vi mtas x's, por isso já n vi, mas tambem já tava quase no fim. Na Sic vi um que tava a dar, eu ja tinha visto tb, mas naum sei o nome, acho que o outro tava a fazer de guarda costas ou cena assim.. o que deu a seguir foi um com o Will smith axo eu que é ele, lol hoje naum tou com certezas de nada.

Vou ajeitar qualquer coisa na pagina.. queria melhorar os links, ver qué que sai dali agora quando lhe mexer.

-22:40- Naum estudei quase nada para Portugues B, que vou ter a 1ª parte do teste amanha, mas espero safar-me bem..

Hoje tive numa de digitalizar algumas fotos e por online, porque tar a mandar a todos naum dá com nada. E pus na page do otherside, do meu canal, como foi do almoço em setembro, o 2° almoço. Foi bue louco.

E em relaçao a fotos minhas tenho aqui umas do rolo novo, mas naum coloco aqui no blog, depois vejo o que fazer com elas, eheh.

Comentários