#00099

-7:43- Tenho um torçolho.. já tive tantos.. espero que este tb passe rapido.. acho k n se nota mt se tiver é o olho um cadinho vermelho, mas doi uma bekita... que treta.. [é a palavra k digo mais agora é k treta]

Ontem tive de roda dos logs, mudei as cores, e pensei que tivesse copiado os files da pasta que tenho as cenas desta page, pa outra de teste, afinal cortei-os pa la, tive de tar a fazer download do FTP pá pasta de novo, lol.
Acho que mudar so as cores naum basta, tive de tirar umas imagens doutros meses, que é mt, mas ver se mudo um cado o style, como tem tabelas isto, ver se tiro... mas n sei..

Hoje é teste de filosofia... só n sei la mt bem umas cenas que me atrofio que é na parte 'se p é q, logo p/q'.. akela barra é da conclusaum.

Há netsplit na PTnet... é que taum-me mesmo a desiludir esses gajos.. smp com problemas no server, damn.. somos assim tantos? lol

-18:47- Ai xuvinhaaaaa, fiz bem em levr à tarde os walkmans com as musicas novas do ultimo audio cd que consegui gravar aqui todas mixadas, e no caminho calhou mesmo a musica Groove Armada - My friend e Ian Van Dahl - Try, tum fixis.

Hoje naum podia dizer nada que desmanchavam-se a rir, amandei assim umas tres piadas.. uma de manha... com uma ganda pausa.. e o final é k fez a piada, mandei outra.. comentário de uma historia que um colega tava a contar.. e outra k pontos.. naum tinha assim nada de especial... só disse 'megafone'.. tavam sensiveis coitaditos.
Mas é bom pa levantar a moral a uma pessoa que n costuma dizer la mtas piadas, lol. Teste de amanha e depois vaum ter tanta matéria, e tou so a estudar na vespera.. naum vou estudar hoje pa matematica porque tenho k xtudar pa geografia.. por isso.. explica é so mesmo amanha, vespera vespera.. treta..

Comprei umas qtas folhas de testes de linhas e 2 quadriculadas, molhei-as pelo caminho.. como já mencionei: tava a xover, mas naum era mt, era so akela xuva que molha parvos e faz mais acidentes com os carros, porque escorrega bués.. e xeguei a casa.. ou a meio do caminho ja n via nd com os oculos porque era so pintinhas da xuva.. mas é na boa.

Bemmmmmm....... xtudar xtudar xtudar. Que ja so faltam mais dois testes e depois tenho a sexta pa descansar e pa vir-me agarrar à pagina.

Pá semanita.. é que... hmmmm... tenho que ir ver na folha de testes..waita... dia 9, na segunda de Portugues B, na terça é greve nacional, no dia 17 que é o penultimo dia de aulas, e é uma terça tenho teste de Ingles e de ITI, é na boa.. n me preocupo mt com isso.. pelo menos nega n devo ter.. mas claro k tenho de xtudar... pontos ja tive aqui a riscar a folha toda, a organizar isto tudo.. ficando com os 3 de: geografia e matematica estes dois testes já a seguir, na segunda de portugues e outro no dia 13, 6ª feira, de economia.. e com akeles dois no dia 17. Já tenho uns de filosofia marcados mas é pa Fevereiro, Março e Maio, lol.

Agora que ja tou organizadita já posso estudar, depois é so vir aqui no caso de me esquecer de algo.

Comentários