#00093

-8:12- Arghhhhh acordei uma hora mais tarde.. quer dizer, eu axo é que acordei mais cedo que o despertador e depois desliguei-o porque.. supostamente.. ia-me levantar logo, mas naummmmm, pus-me a dormir que tava a saber mt bem, e acordei as 8h certas, lol. Se fosse uns minutos mais tarde aí ja tava mesmo mt atrasada, mas prontos.

Queria por aqui uns bonecos, mas de momento naum tenho nd de jeito neste disco.. nem no outro né.. k dps deve tar mesmo vazio. Mas depois arranjo qq coisita pa ir pondo por aqui.

-9:05- Naum tive TOE, interessante hein... ja ia atrasada, e dps naum tive, lol. Mas filosofia axo k ja vi a stora.. se era ela, lol e depois Portugues tb devemos ter, mas naum é preciso levar nd que é so pa fazer uns apontamentozinhos pa uma cena. Qt a TOE, proxima aula é teste, apesar de termos recebido na aula passada os testes, mas a materia é a mema, mas na teórica deve ser outras cenas e na pratica.. as contas devem ser as mesmas.. a stora ainda n ensinou o juro composto nem a outra cena k teve de descontar no teste, porque tava la e a gente naum sabiamos.

Comentários