#00090

-15:16- Que saudades!!!!!!!!!!!! E que tristeza!! Já tou em casa, com o meu diskinho... naum é o mesmo, o outro ainda vai demorar os tais dias [semanas] pa voltar cá pa casa arranjadinho... pena, naum me lembrei mais cedo foi que eu tinha aqui o meu disco de 6 gigas antes de ter comprado o tal que me deu problema de 60 gigas. Tive a ajeitar isto, e prontos, ca tou eu de novo.

Pensavam que se viam livre de mim, mas é mt dificel. Ehehe

Tou so com uns problemas de passwords, que algumas naum apontei e agora naum me lembro delas.. mas esta no ftp sei..vá lá..

Ontem tive a ver O cliente, ja tinha ouvido falar nesse filme numa revista de um mês qualquer da Ragazza, o puto do filme, é mais velho que eu axo eu, o filme ja deve ter uns qts aninhos. Acabou as 3 da manha.. e tal..pormenores. Hoje vai dar Coraçaum de dragaum, deve ser fixe, axo k dá la pas 5h e tal. ^_^

-22:53- Agora o meu desktopzito, ja se encontra livre de jogos, ja n tá nd instalado, a naum ser aqueles pequeninos do pikachu, mas naum contam. Como tou com o disco mais pequenino, agora tenho de ter cuidado o que ando a sacar ké pa naum ocupar isto tudo, porque.. lento já tá, mas ainda me restam duas gigas, e eu naum tenho som por isso escuso de tar a sacar musicas, apesar de ter deixado ficar as que tinha cá antes.

No mirc naum se faz nada... pa variar..o netsplit continua.. amanha ja deve acabar.. pelo menos um teste tenho esta semana, de geografia.. o teste que mete-me smp medo.. porque basicamente corre bem, mas o ano passado pelo menos tirava notas baixas.. o 1° smp tinha uma mais ou menos, o resto descia..

Axo que ia a dizer mais algo.. mas ja era pa ter dito ha umas qtas horas atras [uma ou duas horas], mas continuei a tentar instalar o driver do som, mas nepes.. naum deu de nd. Tenho que ir dormir!! Ontem deitei-me mt tarde, e acordei as 11h.. nem me lembro de desligar o despertador, mas ligo-o smp. E tinha-o posto paí pás 9h e tal.. ver se acordo cedo amanha.. há explica.

Cada ano que passa as aulas passam mais rapido [até aqui axo que ja tinha mencionado algures], mas naum é so as aulas.. da maneira como nos.. ou me parece que tá a passar buéééé rapido, os fins de semana.. os feriados...as ferias.. tudo.. passa mais rapido, naum dá pa gozar nenhum dia de jeito.

Sakei uma versaum nova do msn, que avisou que tava disponivel, e é mta giraaaaaa, nos pvtsssss, e qd conecta, que taum os dois bonekinhos do msn a andar a roda, mas esse ja tinha visto quando instalei essa versaum ontem no pc do meu cunhado, mas os pvt's ainda naum tinha visto, é mt giro. As cores saum mais giras.. mais profissionais, lololol.

De vez em quando venho jogar aqui (link offline). Na page principal [naum é bem a principal mas numa dessas] tem uns qts jogos mas eu prefiro o da cobra, será que tem som!?

Comentários