#00088

-9:33- E o tempo deve prolongar-se mesmo pó resto da semana. EU QUERO SÓLINHO! Bahh. Bem, hoje é: olho vermelho, mts espirros, há cado mordi a língua... mais... lol, ah e recebi dois e-mails, um a dizer que tinham feito um jogo e pa eu experimentar 1°.. isto em ingles, e o outro a seguir a dizer que era virus.. mas na mesma pessoa.. e tudo em ingles.. ya ya.. puff.. del! lol.

Eu hoje ja devo desligar o pc durante a noite, naum me tem apetecido desligar, mas ontem na minha soneca à tarde, o meu cunhado trouxe o meu gravador, que naum gravava, que tinhamos levado ao El Corte Inglês, e eles disseram que naum tinha problema nenhum.. por isso logo devo instalar, esta semana axo que é so hoje o teste de T.O.E., axo que naum tenho mai nenhum, tenho que ir ver à listinha.

-17:59- bah que dia, hoje mais um dia que é so pinos em ed. fisica, mas isso n foi o pior...o teste correu mal.. parte teórica blerkkkkk. Que treta.. só espero que ainda consiga vir ao pc smp que quero, que este ano lectivo já consegui até aqui, smp smp smp.. mas se.. tirar nega ou isso.. duvido que continue a vir taum assiduamente, ou eu que tente ir com uma moral, e tente dizer que ja sou uma beca responsavel.. e que csg distribuir omeu tempo de estudo com estas cenas.. ya ya.. eu axo k pelo menos um pouquinho de nada de responsabilidade ja devo ter.. ja organizei dois almoços do meu canal... tenho um, duas paginas.. ou isso n conta como responsavel!? Bahh.. sou uma irresponsavel.

-18:52- Íam dois litros de leite na estrada, quando vem um carro e atropela-os, mas contudo um morre e o outro não. Sabem porquê?
- Porque um era da Longa vida!!!!

-19:56- Ja passei mais de metade do livro do diario da princesa, neste tempo enkanto o meu pai n vinha do trabalho, tenho que ir jantar, tou so a empatar o tempo, até as 8 e tal pa dps comer enkanto ver as series na rtp2, e ainda falta mt, e ainda vou ouvir do meu pai por tar a demorar tanto.

Naum me perguntou sobre o teste de T.O.E. mas provavelmente esqueceu-se, mas eu tb n respondo até perguntar..agora só pa semana devo ter um teste, n sei é do quê, ainda n vi a listinha. Por acaso ja vi, mas n reparei k é o proximo..e se é pá semana, mas tudo numa boa..ouié, lol. Tenho é 7 testes em duas semanas no inicio de Dezembro, isso sim tomei atençaum e fiquei escandalizada, porque ainda ha pouco tempo acabei de ver-me livro de uns assim um pouco puxados e ja vou ter de voltar a fazer mais [ja gritou cmg].

Fuiiiiiii

hm.. tambem n deixei de reparar que anda a aparecer babas algures.. agora tou xeia de comixaum na perna.. ma eu n vejo melgas.. damn.. e tb tenho uma no pescoço..devia ser uma melga vampira.. é.. anda aki uma mosca bem xata, que entrou por volta da hora de almoço.. ta kentinho. ha poissss. Sabe mt!!

-21:34- Como eu adoro estes dias!!!!!!!!!!! Que naum tenho de me stressar com os estudos pós testes e issooooooooo, ahhhhhh tum bommmmmmmmmmmmmmmm. yeahhhhhhhhhhhhhhhhh, eu sou taum páva naum sou, lolol, smp a bombar, vaipe do dia. ^_^

Comentários