#00087

-9:49- Os meus sonhos de vez em quando lembram-se de ser profundos, mas saum mesmo muito, é dificel sair deles: acordar ou mudar para outros... já tive sonhos em que algo ia pa um lado e que eu queria que fosse pó outro, mas naum conseguia fazer com que mudasse de direcçãp. O meu sonho doje.. pelo menos de há bocado, já o tinha tido, o fim é que muda, mas naum me lembro do fim do outro, só deste, o tema devia ser guerra... mas no inicio naum.. weird. Tenho de ver se encontro algum documentário sobre sonhos. Já vi uns da Ragazaa, mas é mais os significados.

Hoje de manhazinha, levei logo uma picada, devia ser pácordar, o Jiló tava na gaiola, na sala, a dormir, e eu quando acordo costumo abrir-lhe a gaiola e tirá-lo de lá pó poleiro, mas ele costuma tar smp na cozinha, hoje na sala, eu tava com uma camisola do pijama, que é fininha, pelo menos naum as meia duzias de camisolas que uso ao fim de semana pa tar quentinha, mas ele pa subir po meu braço, deu-me uma bicarada, e com as patas, tem umas unhas!! sinceramente.. mas prontos, ja sei que naum posso pegar nele se tiver de pijama.

Hoje é dia de estudar... pa TOE, naum é que os outros domingos sejam, porque naum saum, axo que este teste é o 1° de segunda feira, porque os outros anteriores naum calharam à 2ª.. tambem, só pode ser de PT ou de TOE, porque ed.fisica.. prontos.. mas PT foi noutro dia, entaum até agora naum tive nenhum teste à segunda, por isso nc estudei num domingo, este ano lectivo.

-18:14- Já é de noite, e eu tive a dormir 3 horas, mais precisamente, 2 horas e 57 minutos, pelo menos esse foi o tempo que tive away, e eu meti logo o away no mIRC e saltei pá cama, e depois vice-versa quando acordei, mas dormi menos que isso, porque 1° tenho que adormecer e naum é mt facil. Mas talvez tenha sido, que eu sentia-me cansada, talvez de naum fazer nenhum ou de tar assustada que vou ter teste amanha e naum queria passar o domingo a estudar, mas vou passar o domingo a xtudar na mesma. Só naum vai ser a tarde toda, só a noitinha, antes e depois de jantar.. hmm..antes.. naum sei naum, mas tenho de saber algumas coisinhas, só quero tirar uma nota suficiente, eu até tou atenta nas aulas, naum costumo é relacionar muito os exercicios com as resoluções, porque saum taum grandes, e taum umas qtas folhas atras da pagina onde situo-me, porque entretanto ja a stora ditou mais uns 3 exercicios do mesmo tamanho...

Há cado quando acordei, vim aqui.. mas tive de sair daqui porque ainda tava mt mole e tinha que acordar..assim que saí do quarto, que tá mais ou menos quentinho, e com uma luzita acesa aqui da secretária [ainda tá], abri a porta... tava escuro total, lolol e frioooooo. Onde tariam todos? [mae e pai e jiló] Começei a fechar os estores todos, e a acender as luzes, e a tapar os passarinhos, quando xeguei a sala tava o meu pai a levantar-se do sofá.. soneca hein.. teve tudo a dormir! Esta gente, um vai dormir o resto dorme tambem, eheh. Domingos é isto!

-1:54- Tenho tado a ver o Coleccionador de ossos, tem intervalos taum grandes, e na tvi, nesta semana axo que vai dar aquele filme Eram todos bons rapazes, axo k foi um que vi, que pensei k fosse comédia, e é numa despedida de solteiro, que um gajo depois, um desses amigos, tá a fazer sexo com uma prostituta, axo k é assim, e depois mata-a... sem querer, e depois eles n sabem bem o que fazer, e aparece um guarda e matam-no tambem, e depois cortam os dois mortos aos bocados e enterram algures. Quando voltam pa casa deles, no casamento, ja tavam todos passados, e o irmaum dum mata o outro, porque com o stress ja ia com um carro destruir a carrinha do manu e ele mete-se a frente.. bem o filme... geez.. o final do filme, ah é com a cameron diaz, e no final, taum dois, todos aleijados numas cadeiras de roda, e quem se passa é ela, lol ali no meio da estrada a xorar. Se for esse filme é que n vou vê-lo de novo. Axo k era pa contar mais coisas mas n me lembro. Vou continuar a ver o filme, naum sei se volto, depois cameca, ja saum horas.

-2:39- Foi mais ou menos o filme, começei agora a ler again o 2° livro do Diário da Princesa, mas entretanto rebentei uma borbulha e pontos, acabei por vir páqui again, porque ja tava na cama claro, mas vou voltar de novo pa lá, ja é tarde, e já tamos num dia de semana, e tenho explica amanhã de manhã e ainda quero rever a matéria de T.O.E. - Técnicas de Organização Empresarial.

Uma das coisas que queria falar aqui ha cado, que tinha-me esquecido, porque foi quando vi o clip da Shakira o Objection mas em espanhol, ou la em que lingua é, que é Te aviso, Te anuncio, e ela tem o clip tb em ingles, e como é que eles conseguem por o clip identico se a boca dela quando canta tem maneiras diferentes de tar? a linguagem é mt diferente... sinceramente.. ha com cada coisa.. don't get it!

Comentários