#00085

-8:12- xiiii nem ouvi o despertador, acordei as 8 certas, naum gosto nada quando isto acontece tenho de andar smp a pressa. E ando páqui a espirrar dum lado po outro.. que cena. Inda por cima saum duas horas de geografia, que vou ter.. e dps talvez receba os testes, nas duas horas de economia e dps PT.

-9:53- tanta coisa, naum tive Geografia, as duas horas, naum me pude ir embora porque a stora poderia aparecer na 2ª hora, mas n apareceu, e voltei pa casa, agora so falta duas horas de economia e uma de portugues e depois fim de semanaaaaaaaaaaaaaaa ouyeah.

-17:05- Naum tenho tido muito que dizer, porque tb tenho tado smp com o Jiló [papagaio] ao ombro, entaum de vez em quando dou uma voltinha pela casa e espreito a janela pa ele ver, e ele ja fez tb umas 3 ou 4 cagadinhas, desde que ta aqui, mas ja ta aki ha bues, lolol. Tá com suninho, é mta kidu, o que ele gosta mais é de festinhas no pescoço, quer dizer..axo eu que gosta mais disso do que morder na minha orelha. Ja me deu uma ganda picada no pescoço, nem sei como isto tá, ainda n vi, mas n deve ter feito ferida.. Já me despenteou toda, tinha o cabelo todo apanhado, em rabo de cavalo, agora tem umas ripinhas todas em pé..isto sinceramente, lol.

Saimos mais cedo de Portugues, porque a Meggy [uma Margarida que tem aulas ca gente, mas é doutra turma,mas a turma toda dela tem aulas com a minha turma, na maioria das disciplinas ja desde o ano passado], sentiu-se mal, tensaum baixa, entaum depois a stora disse pá gente ir embora, porque naum conseguia dar aula assim.. preocupada com ela, e se fosse com ela, a turma toda na sala a fazer alta barulho.. eu por acaso ha ja algum tempo que tive a tensaum baixa assim, e fikei muito tonta, axo que ela até tava com dificuldade em ver. :/ Tensaum baixa [e alta] é uma xatice autentica.

Claro que a stora deixou-nos sair, quando tava a xover bues, e apanhamos uma ganda molha so dum pavilhaum ao outro, depois ficou mais levezita, e la xeguei a casa.. uff.

Ultimamente vem aqui mta gente ver a pagina, eu nem sabia, pensei que fosse só mesmo o João a vê-la, e assim uma ou outra pessoa de vez em qd.. raramente.. mas com aqueles comentários, fikei mesmo muito espantada.

Tá um friooooooooooo, será que vou po clubeco hoje!? Ver se falo com o Daniel [Dj_Dano].

-21:47- Naa.. clube hoje naum, tou a morrer de frio, qt mais se sair de casa, morro mesmo gelada. Tenho uma camisola de gola alta vestida, que tá por cima de uma camisola de manga comprida que tb é mais ou menos, mas naum é mt kente.. e tá por baixo de uma camisola quente que naum tem gola, e ainda tou a tremer, tenho as maos geladas, pois claro, mas se calçar umas luvas naum csg escrever nd. XD
O que tou a curtir mt é o meu "penteado novo", penteio todo pa tras, e agarro em rabo de cavalo, e depois dura até ao final da noite, lol antes do almoço pus-o assim e ainda n tive que apertá-lo again, ou tirar e voltar a fazer rabo de cavalo, tá-se. ^_^

Bem.. ver se acrescento mais uns links de blogs fixes, assim portugueses, que tenho mts estrangeiros, e retiro uns que tejam "desactualizados".

O crying_tear disse-me ha cado uma página gira, axei um bocadinho de piada.. que eu sozinha aqui agarrada ao pc, naum tenho axado lá mta piada ultimamente, só uma cena hoje que fartei-me de rir, mas pontos.. naum me apetece tar a contar agora.
Tá aqui (link offline) a page girita.

-22:23- Uma páginazinha que o João [protect], me disse, que tá mt engraçada: clica aqui (link offline).

Nos links, em vez de por destaques, tou a por por ordem que coloco os links, assim os recentes, mas naum vou por os que saum comerciais, meto blogs e isso. Tá bom? ^_^

-22:32- Ok, esta ainda é mais louca, tb foi dita pelo protect pa ir ver, mas ja tinha recebido por e-mail ha bués, mas tá mesmo muito giro, lol.

-22:43- Tenho tado a ver a page . : b z L o g : ., e nos ultimos arquivos, tem la um link que depois vai dar a outra de um fotografo e era o que tinha tado a ver, tá mt giro, tem fotos mt fixes. Rui Camilo Photography, um fotografo que é português mas que teve sucesso nÁlemanha. Mt bem feita a page e as fotos tb claro.

Já tou a começar a ter cieiro nos lábios de novo, mas este ano acho que tenho tado mais tempo sem cieiro que os outros anos anteriores.

-23:09- Já tou paqui a bocejar, eu nc csg ver mtas páginas, começo a ver uma, depois vou a um link que tem essa page, e vejo calmamente, e começo a teclar com um ou outro amigo, e a ouvir musica.. e depois pa que acabe de ver a pagina e passar pa outra nc mais.. lol.

-23:13- Tenho uma borbulha ao lado do nariz, um pouco abaixo dos oculos, doi um cadito.. de vez em quando lembram-se de aparecer, e ultimamente n tenho comido chocolates na escola, comi foi umas bolachinhas com recheio de chocolate ca em casa, será que foi por causa disso!? Hm.. se calhar vou deitar as culpas pá sopa!

-00:35- Vou nanar agora, deixo o pc ligado, away no mIRC, joguei mts jogos ali numa page que pus nos links, amanha continuo a ver esses joguinhos, e a ver duas pages que tinham uns qts links pa outras. Boa noite!

Comentários