#00083

-8:02- Ai, doi-me a garganta de tanto espirrar, mas foi so agora... se calhar tou com alergia à net. :P naum convem. Tive a fazer um banner pá PTGate, ontem fiz uns quantos, mas naum tavam a ficar mt bem, depois ficaram mt grandes, e hoje fiz um so a piscar duas x's, de acordo de como queriam.

Espero que amanha haja memo greve, é taum bom ter um dia assim na semana pa descansar, mas depois a tarde tenho explicaçaum.. que fatela.

Ainda continua de xuva, mas axo k ta mais vento, será que vou ter educação física? eu levo ja o equipamento vestido, ñ tou pa ñ fazer, nnaum quero mais faltas, a stora marcou lá a mim duas faltas de equipamento, mas eu axo k faltei mais, mas tudo bem.. :P

-11:56- MOLHAAAAAAAAAAAAAA, ufffff...... apanhei molhaaaaaaaaaaa, BUAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH, lolol. Naum tivemos educação física a stora acabou por dizer: 'bom..vaum-se lá embora', porque era fora e tava a xover.. mas na altura que a stora saiu da sala dos profs tinha parado.. vi-me embora, e a meio do caminho.. nem meio, começou a xover.. fikei em baixo duma arvore, mas tava mt vento, entaum fui pa dentro dum predio, lol.
Esperei uns 10 minutos, apanhei o cabelo que ja tava toda despenteada, limpei os oculos, que n via nada, lol, e qd fazia intençoes de ligar ao meu pai pa me ir buscar, o tlm tava desligado, qd dei toke a minha mana parou de xover.. n fui a tempo de parar o toke..entaum ligou-me, mas dps la fui aproveitei enkanto n xovia.. e agora axo k ja ta a xover de novo, mas ja tou segura na mina casinha, eheheh :P

-16:20- Vá lá, naum apanhei nenhuma molha, tava a xover exageradamente à hora de ir pá escola, as 13h20, depois parou as 13h30, mas o meu pai ja me tinha levado de popó, sou taum finaaa, lolol ai ricooooo [pancada]. Mas houve gente que apanhou uma ganda molhaaaa, e eu com a minha grande pancada tirei uma fotografia, ali à janela, já vai em 17, tirei hoje tb uma ao Joli quando tinha voado lá para cima, onde tá a ceninha pa pendurar os cortinados, e nc mais saía de lá, lol.
À pala disso... da xuva.. acho eu.. a Cabovisaum naum tem andado muito boa, portanto.. desde que xeguei a casa, ha uma hora atras, e agora naum tenhos net, ja tive ha bocadinho, mas qd ia mandar um e-mail fiquei sem net, e naum tinha reparado.. o modem foi-se abaixo, mas é o telefone e a televisaum tambem, isto ja deve passar, devem tar a arranjar as ligações, naum sei..

Entretanto, antes de ir pá escola, pa Geografia e Economia, à hora de almoço vi o Companhia dos Animais, na RTP2, a repetição de um dia qq de Setembro de 1999, e foi com a Betsyyyyyyyy, quer dizer, naum era ela... era da mesma raça e xamava-se Piggy, o homenzinho, o dono, disse que era porque parecia um porquinho e gostava mt da miss piggy dos marretas, lol. Depois ele lá disse que era um Bulldog Francês, e eu vim a correr pá net sacar fotos/imagens de bulldogues francêses, foi pena naum ter encontrado a própria Betsy, das series que ja deram na RTP2 tambem, mas encontrei um parecido... depois ja meto online, aqui, quando tiver net de novo.

Em relação ao banner da PTGate, continua com um tamanho muito grande, mas é dificel diminuir o tamanho, so se meter uma resolução muito rasca, e assim.. mas o JOFILI disse que ja tava bom.. espero que sim. Eu csg fazer melhor, ontem é que naum tava nos meus dias, porque tava a fazer bue cenas ao mm tempo, naquela horinha. Eu que ja tava a pensar ir pó clube de novo uma noitinha destas, ontem passou-se-me, esqueci-me de pensar nisso, lol. Mas provavelmente só sexta irei. Depois segunda, tenho teste de TOE.

Hoje em Geografia, a stora falou em trabalhos de grupos, que saum sobre os transportes e o meu grupo [saum mais duas, tinham que ser grupos de 3] calhou [foi sorteado] o ultimo tema, que tem de ser mesmo o ultimo trabalho: As redes de informação e a sua importância nas sociedades actuais. Havia dois temas que tinham prioridade de ordem, o 1° e este que nos calhou, que tem de ser o ultimo. É na boa, a stora disse que tinhamos de 'dar aulas' nesse dia, da apresentação do trabalho, glup.. o meu grupo basicamente é um rapaz e uma rapariga que naum saum nada timidos.. mas se levar na boa, pode ser que csga dizer algo de jeito. Pode ser que me dê uma daquelas pancadas habituais e fique desinibida.

Economia, a stora na proxima aula deve entregar os testes...xi.. correu-me mais ou menos, tava mesmo na 1ª mesa da 2ª fila, porque a stora pôs todos numa só mesa, e eu fui páquela.. e depois iam xegando outros.. e a stora ia pondo ao calhas.. e eu fiquei com um que mal falei.. disse-lhe 'hei', pa tentar ser simpatica, mas até ao dia de hoje, dsde o 1° dia de aulas nc lhe disse nada.. tb naum é da minha turma, apenas a minha tem mtas aulas com outra... [turmas].

-16:30- Arghhh, agora tava quase a conectar..mas foi-se abaixo.

Ver se fica bom antes de ir pá explicaçaum daqui a meia hora, ké pa procurar já algo sobre o tema do trabalho de grupo.

Espero que haja mesmo greve amanha, depois eu, mais um rapaz e 3 raparigas viremos pa cá pa casa, fazer o trabalho de PT, sobre o Jorge Amado, tou ainda pa ver que raio de trabalho vamos fazer. É que é bue dificel arranjarmos um dia bom pa todos, porque ha duas colegas do grupo que têm historia, e eu e mais os outros dois que sobram do grupo, temos geografia, e elas.. o horario tá mta mal feito pós que têm historia.. geografia tá td na boa.. um horario bom.. historia é smp numa tarde que poderia tar livre.. e elas têm um furo à quinta, porque nós temos geografia.. até temos 2 tardes livres [5ª e 6ª] e as minhas colegas so têm uma.. :/ é lixado.

-19:01- A net ainda naum ta la mt boa, ja ta o modem ligadito mas a ligaçaum ainda naum dá, a luzinha da actividade ainda naum pisca.. mas daqui nada ja deve piscar.. digo eu.

Hoje axo que tava aplicadita na explicaçaum, depois tb começou a ficar vazia, só tava la eu o meu colega e mais uma moça, e depois é que xegaram mais dois, por isso aquilo tava sossegado.. as vezes tá mesmo mt xeio.

Ah! E hoje foi uma espécie de polémica, naum se pode dizer que foi polémica porque naum durou mais que uns 2 minutos a conversa, mas... eu naum tenho nada a ver com o meu signo.. ataum naum é? eu n axo nada.. geez.. tambem ouve uma altura que tava smp de roda dos signos, smp a ver na net, e isso, mas depois esqueci-me, ver se começo a ver de novo os signos. ^_^ Ver se amanha tenho um dia bom.... JA TA A PISCAR, eu viiiiiii, agora ja n ta.. mas piscouuuuuu.

-19:26- Pontos ja tenho internet de novo, já tá a bombar bem. ^_^

Como tava sem net, tive aqui a ajeitar as pastas que tinha páqui, e a apagar outras tantas.. e tinha aqui um wallpaper que coloquei agora no desktop, que tinha visto numa pagina que tá linkada daqui lá na parte dos links, só pa ter um wallpaper mais claro porque uso smp um mais escuro, mas depois passo de novo a usar o da praia por isso naum mudo ali no menu.

-21:47- Horoscopos: aquele que me disseste [João], acho que prefiro o do clix, porque tá mais completo, tem as características e isso, gosto mais de ler isso que o que os astros me reservam para hoje, lolol.
Tou agora aqui. Vou ler estas ceninhas e isso. Já comenta aqui again. Sou xata, naum vou embora facilmente... quer dizer.. as vezes até vou.. nem 'vos' ligo nenhuma, mas agora vou convexar mais um pouquinho.

-22:03- Tive a colocar umas partezitas do horoscopo na parte sobre mim, e depois pus uns comentários meus.. ali sem jeito nenhum mas pontos.. e tive tambem a pensar que gosto muito de mitologia, naum é uma coisa que fale mt, ou que se fale muito, mas eu por acaso gosto bastante. ^_^

Comentários