#00080

-12:38- Hoje ja acordei um pouco mais cedo, ja foi paí as quase 10 na sei bem, actualizei a lista de acesso do #Otherside, tanto no canal, como na página [offline]. Fiz mais uns questionários tá na parte pessoal, no final, os ultimos que fiz. Aquilo já tá bue da grande, é so testes, lol.
Naum fiz assim mais nada de jeito, vou fazer a cama, vestir, e ver se depois de almoço vou andar de mota com o meu pai, ele ontem disse que iamos hoje, tou com a pica toda pa passear, espero que naum teja frio la fora... já sei que naum posso calçar botas, n dá la mt jeito na mota, lol. Tenho ainda que ir ver os links que tenho páli, as paginas pessoais e isso, pode ser que alguma já n dê, ké pa actualizar e tirar. Já tive a por mais que tive a ver ontem a noite e hoje.

Give your heart feel like a bird in the sky flying on the wings of love, come into my open arms, é tum linda esta musica, e mtas mais, mas é a que tou a ouvir agora - Ian van dahl - Try.

-19:40- Naum fui andar de mota, fui ao El Corte Ingles, e eles ficaram com o gravador lá, pa arranjarem, depois deve demorar umas 2 semanas pa tar fixe, cough...
Ja pus a parte sobre o seixal, acho que tá mais ou menos, depois vou melhorando.

Há bocado ja me tava a passar, tive a tirar o gravador daqui né, depois deixei ficar normalmente, naum fechei logo a caixa e isso, até tive a limpar o pó que aquilo tinha grande montaum, e dps fui ao El Corte, e quando vim, montei tudo, e naum era que naum tinha som, ganda pancada, o gravador e tudo em que mexi naum tem nada a ver com o som e aquilo tava desinstalado, mas depois o meu cunhado teve de roda disso e ja ta bom novamente. ^_^

-20:12- Enkanto passeava por umas paginas fui fazer um teste que tava numa, e dps acabei por criar um, naum saiu nada de jeito mas tá aqui [retirado].

Comentários