#00077

-7:56- A ouvir: Once and again Theme (download offline).

É a musica daquelas series que daum novas na RTP2 no horario dakelas 3 series... so que agora so daum duas, porque a outra ocupa o tempo de duas series, eu n sei o nome em portugues, devo saber, mas naum me lembro, e se ler eskeço-me de novo, mas em ingles é Once and Again, e a musica tá aí pa sacarem. Que o WrathOcasteR mandou-me ontem, que eu n sabia onde era pa sacar, que na pagina onde encontrei a musica depois qd fui a ver onde tava, entrei e o quicktime apareceu-me na page e tava la a bombar, mas n conseguia tirar a musica.
Claro que a musica é pequenina, tem 38 segundos, mas é mesmo so a theme das series, é normal!

Ontem naum estudei nada economia, mas hoje la tem que ser, tenho que ler as coisinhas que passei a computador no outro dia, e ver um quadro que tá no livro de economia do ano passado [10°ano].

Tou toda partida, agora tava a tossir doeu-me aqui a barriga de lado, dos dois lados, e a acordar doeu as pernas, eu n tou habituada a correr tanto como corremos na aula passada.. inda por cima a stora costuma faltar, ficamos mais destreinados páquele exagero.

Que preguiça!! Geez! Já papei, vou dar agora de papar aos peixes e arrumar as coisas pa sair pá escola daqui nada. Hoje o mIRC tá mais vazio, costuma ficar a xonar no meu canal assim um ou outro miguinho, mas hoje nada, devem ter caido ou dar descanso ao pc.

-14:03- Ai agora é que tou ainda mais partida, lol, doi-me as pernas, qd rio ou tusso doi-me os musculos da barriga, os braços mal csg esticar, xi.. enfim...dps passa.
Tou xeia de lag, axo que ou o modem vai abaixo ou isto tem que passar ja...o que duvido.

No mirc ja n tenho lag.. pelo menos ali n diz nada, agora no ftp tá a custar um pouco conectar.

Vou masé reiniciar o pc que isto tá td parvo. Logo tenho explica, até lá vou ouvir um pouco de musiquinha, e ver tv.. na sei... e dps da explica, estudar economia! ler mt bem as folhas que passei e imprimi e o quadro do outro livro... eu ja disse isto ontem n foi!? pois.. ainda n fiz nd disto.. mas é hoje.. so pode ser hoje, que amanha ja n dá.

-14:19- pois tive que desligar e voltar a ligar o modem, axo k ja ta td numa boa.

-21:30- hoje as series tb foram mt giras, e em portugues é Começar de novo. O meu pai ha cado teve-me a ajudar um pouquinho com a economia, mas ainda tenho que decorar as formulas e saber mais umas coisitas.

-23:06- Agora tou com a pica toda, ja tive a xtudar, ja sei mais ou menos assim no geral, as formulas verifico amanha se as sei, senaum xtudo amanha logo cedo mais, axo que vai haver uma perguntita ou outra... [n sei qtas ao certo mas axo k vai haver] de desenvolvimento era fixe se fosse sobre o resto do mundo, logo a 1ª partezinha assim era mais facil..Resto do Mundo ou basicamente o próprio comércio externo. Tive a organizar-me depois sobre os calendários, nos testes... tenho este, depois na terça de ingles, e na segunda depois da proxima semana de TOE, n tenho mai nenhum marcado por agora, agorinha mesmo, mas ja tenho mts marcaditos. Esse de segunda de TOE, devo-me ter enganado a apontar na minha listinha de testes, ou entaum se calhar foi mudado, porque tinha para dia 2 de novembro e isso ja passou.
Entaum mandei uma msgzita do site myTMN pa uma coleguita minha [nick mIRC: _lyra_] - nick mt giro mesmo, e afinal foi pá tal segunda feira... mt interessante... bem.. vou xonar!! espero naum acordar com os olhos todos vermelhos, ou so um, amanha de manha, como tem acontecido nos outros dias, apesar de ja tarem de momento vermelhos, porque ainda ha uma.. meia hora começei a ficar xeia de comixaum e tive de coçar, e dps... vermelho.. inxado... e pontos.. espero que passe rapido, porque logo a seguir de coçar ja n tenho mais nenhuma impressaum so a de inxaço... enfim...uma coisa bue da fixe que n tinha feito antes era apanhar o cabelo todinhooooo, ja ta grandinho, e pentear todo pa trás, e agarrar em rabo de cavalo a meio da cabeça mais ou menos.. meio da parte de tras da cabeça e depois ja nem me faz impressaum nem nd, na cara, livreeee, lolololol. bue da louco.

Comentários