#00066

-9:20- Ontem n me apeteceu voltar a escrever aqui, acabei por ir-me deitar meia hora depois, xeguei a meia noite e poucoxinhos.
Hoje a 1ª coisa que fiz no computador, foi enganar-me e carregar na tecla Power, em vez do F12 pa sair do away do extreme...entaum pimbas desliguei o pc..la voltei a ligá-lo.

Recebi mais um e-mail a dizer que fui aceite numa fanlisting e tinha la outra morada para aqui [offline], e gostei mt do layout, sinceramente nc tinha visto uma página assim. Tentei dizer isso no tagboard mas deu erro.. n sei se apareceu alguma coisa, lol. Mas a pagina tá mm bue louca.

Naum csg conectar no messenger, que treta.

Bem vou papar e tratar dos passarinhos e mais logo da Nina e dos peixes ja tá...e abrir os estores todos. E que é que dá hoje de jeito na tv? A noite dá o mentes brilhantes ké akilo k eu costumo ver smp, de resto..enfim... Quarta teste de Filosofia e Quinta de Matematica, n sei pa que dia ficou o de Ingles, boa..

-11:06- Ja tive a tentar gravar audio cd, mas no teste falhou, da smp dois erros xtupidos, n sei kékei de fazer... data cd deve dar.. axo eu.

Há cado recebi pelo tlm uma dakelas msg's fwds, detesto isso.. por isso apaguei e deixei o peixinho morrer... ñ me mandem ceninhas dessas, sff.

E será que alguem me podia dar assim algumas paginas onde tivessem mais questionarios, lolol e se alguem soubesse onde poderia arranjar akelas ceninhas pa comentar, sem ser por e-mail, no fim de cada 'blog', cenas assim do genero.. voces sabem, lol. Só sei é que a parte dos links tá bue xeiooooo, tá uma confusaum, se alguem tb tiver opinioes pa melhorar eu 'xcuto'.
Bigada pela atençaummmmmmmmmmmmmmm, lol.

-13:04- Tive a ver de novo akele programa k tb vi ontem, mas hj era sobre avestruz, deve-se xamar BBC Vida Selvagem, pelo menos dantes era..akilo é bue da fixe, nada corre mais rapido k elas, e eles no programa metem com cada musica desmancho-me a rir. ^_^

-18:09- Foguetes!! Porque será!? É algum dia de especial? Sei que um colega meu vai tocar hoje na banda do seixal, deve ser isso...eu pa datas n sou mt boa. Tive a ver tevisaum ha cado, vi akele filme na sic, em busca do ouro, ou cena do genero, foi fixi, e o da tvi que ja tinha visto, sobre 2 familias, que uma o marido tinha tido um desastre e ficado paralisado, e a outra criava caes, adoptavam-os e criavam-os pa dps dá-los pa ajudar os deficientes.

Esta cena é que as vezes na presta pa nada, ha pouco qd xeguei aqui ñ aparecia o link para comentar e qd fui ao homesite pa ver se o problema era de la dava uns erros todos malucos, mas dps assim sem mais nem menos deu de novo tudo fixe e ja n dava erros... pancada.

-22:28- Ganda pedrada, ja tou xeia de sono... ah e ali quando eu comentei as 9:20 ainda n tinha acertado o relogio, as 11:06 axo k ja..bem..amanha ha explica... e eu vou nanar. ngm comenta nakelas ceninhas, peguixojos...se é que alguem lê isto.

Comentários