#00063

-8:14- Tendo em conta que ontem so parei depois do jantar [21:30], e ter-me posto a estudar até as 23h e dps fui nanar... hj tive que tar mais uma horita a xtudar.. ñ foi bem horita foi... 40 minutos, mas prontos... la vou eu pá escola né.. ter 2 horas de matematica.. e dps filosofia [blerk] e teste..e ingles... so disciplinas hj... e dps pensar se vou ou naum à hora extra de matematica... tem de ser mm na altura que decidirei isso..tou com medo que fike tonta como ontem... ñ kero desmaiar nem nd..mas se td correr bem talvez n fike mal disposta... e eu que sou uma pessoa que até tem mta sorte [ataum n é..cof]..tive a pensar em por de novo os logs que tenho páqui desde agosto.. os de agosto ñ têm mas os de setembro taum xeios de bonekinhos, e ocupa mt por isso, se puser online aqueles ponho sem imagens...

Tenho as maos geladas, bahhhhhh, ja dei de comer aos peixes... já tá td nos trinkes.. na falta nd...escola time.......

-13:45-
Tensaum: 11,5 - 7
A ouvir: o som das teclas, unx unx

Pontos, ja so preciso de metade pa xegar ao normal do maximo e um ao normal do minimo... mas se calhar eu tenho tendencia pa ter a tensaum baixa... apesar de ontem ter tado pior..

O teste de geografia correu bem, mas tou com medo de tirar nota fraca como o ano passado acontecia...que cena...

A ouvir: Nelly f/ Kelly Rowland

Unx unx unx, éta musica é mm fixe, lol, daki nd tenho explicaçaum, hj n fui a aula extra de matematica, como n tinha assim duvidas e a stora n tinha mandado tpc's, e tava a morrer de fome.... vim pa casa...apesar de ter ainda de acabar uma ficha de matematica k a stora diz ké pa ir fazendo até ao teste..isso faz-se na explicaçaum daki nd as 15h30.

Hoje terminámos de ver o filme 'Dança com lobos', e foi feio o final, eu axo k ja tinha visto, mas ja devia ter sido ha mt tempo, mas o final n sabia.. e n gostei o que eles fizeram ao lobo, e ao cavalo e por terem prendido ao 'indio', apesar dele n ser indio apenas tar vestido como tal..enfim... amanha teste sobre o barroco de PT B.

-17:30- Ja voltei ha alguns minutos da explicaçaum e tive a colocar online os meses de setembro e outubro, e consegui por as imagens todas do mes de setembro, noutro login da netvisaum, todas naum, mas a maioria... um desktop, e uma imagenzinha naum consegui, ñ tinha na pasta offline, devo ter apagado... se calhar ha mais mas so reparei nessas.. ..tenho kir lanchar tou com fomeca e dps xtudar o Barroco, em PT B.

-22:22- wow, ganda pontaria nas horas, LOL, tive a ... há cadooooooooooooooooo, mais cedo, tive ali entretida a arranjar a parte dos links, e agora a parte do menu, sakei uns wallpapers da page dos webshots ou la o k é, dakele programa que agora o free so da pa sacar 5 por dia, mas eu ainda era da altura em k n tinha limite diario... e sakei assim uns mais ou menos e pus ali ao lado, porque isto é alternativo diario prái, n tenho a certeza, tenho k ir verificar a materia de novo do Barroco e dps vou dumir que ja tou com sono, e tb tou com fome....... hungryyyyyyyyyy.
Pa variar ha pouco vi as series da RTP2, vejo o 3° calhau a contar do sol por ver, é mt engraçado, mas o mais giro é o a seguir, ñ é k seja mt mt mt, mas os caes saum taum giros e algumas partes saum comicas, mas os focinhos dos caes, bem fixi, ha cado tinha-me lembrado, mas ja me eskeci do nome da cadela, akela pekena, branca, k é tipo buldog.. na xei.. k foi a 'principal' da historia da serie de hoje, k tava a por a outra maluca, LOL... mt giro mt giro.

Comentários