#00060

-13:10- A explica cada vez tá mais cheia, afinal à segunda feira de manha tb costuma tar, eu a pensar k era so a karta a tarde...naum sei porquê eskeço-me smp se há kinta tá ou naum xeia...mas axo k naum tá..
Voltamos pa casa a pé, tava solinho, vento mas naum tava mt frio, e agora aulecas, naum faço ed. fisica, naum apetece tar a mudar de roupa. Aiiiii quarta e quinta testes...quinta se calhar tenho dois.. e talvez sexta tenha a 2ª parte do de PT que é quarta..axo k é assim.

Ontem acrescentei muitos links, e pus-me a inscrever-me em fan lists, e hj ja recebi mail de duas, k ja entrei ^_^, ja me pus a por outras paginas nos favoritos pa depois acrescentar aki na pagina. Now..aulas!

-19:09- Pontos terminei agora de ler o diario da princesa, o primeiro livro, sinceramente tava a espera de mais comparado com o filme, mas deve ser por isso que ha mais dois livros, mas axo k ja naum têm nd a ver com o filme.

No ultimo intervalo doje la na escola ou seja entre a 1ª e a 2ª horas de TOE, tavamos sentados [eu, duas colegas e um colega], nas escadas a frente do pavilhaum E, mt bem [tava um poukinho de frio] e começa a xover... bah..ker dizer, naum tavamos la mt bem, porque tavam uns parvalhoes numas escadas mais acima, que a gente tavamos no meio eles tavam mm no topo a atirar-nos bolotas, pelo menos ao nosso colega.. mas ainda me bateram umas... uma na bota que saiu disparada la pa baixo, no braço, etc etc... e eu tb tava [e ainda tou] vestida com uma camisola de lã, ou la o k é isto que é azul, azul escura e azul clara, e branca, LOL, mas tem burakinhos, tou toda esburacada, LOL, a sério, a camisola é assim, é de.. renda!? nepes naum é renda mas é a unica palavra que csg dizer parecida com a camisola, por isso naum tavamos assim taum bem la nas escadas, LOL.

iHH, ja escrevi tanto... bem amanha, e os 3 dias seguintes levantar-me as 8h30.. ker dizer.. as 7h30 e ir pa ecola as 8h20, pa tar la as 8h30, e n me atrasar.. que séca.. ou que cansaço, naum goto nd de acordar cedo pa ir pa escola.. porque basicamente gosto mt de acordar cedo, talvez seja por ter nascido as 5h ou 6h da manha, mas pa ir pa escola, ou sair pa onde ker k seja mt cedo, naum goto mm. Amanha naum há teste de ingles, naum sei se ja referi isso mas naum há, vamos fazer revisoes se calhar, será k vamos acabar de ver o dança com lobos, que começamos na aula anterior e dps lembra-mo-nos, ker dizer uma colega lembrou-se, axo eu, que tinhamos teste na proxima aula, por isso pontos.. keria mm continuar a ver o filme, é tum fixi ver o filme numa aula, em vez de dar materia aborrecida, desde k naum tejam smp a xatear-nos a meio do filme.

Quarta teste de portugues B e kinta de geografia, BUAAAAAAHHHHH, enfim...tá bem.

Comentários