#00048

-13:06- Hoje ao sólinho, a ver a maltinha a fazer ed.fisica.... tava a xover as 7h30 por isso naum levei equipamento, e naum fiz aula. Anteriormente tive a obter informaçaum daquilo que naum sabia sobre as médias pelo menos a Matemática, mais um colega com a minha stora de Portugues B.
Os exames de Matemática, no 12° saum mt dificeis, axo que têm mais ou menos no 2° grupo perguntas de multipla escolha, e perde-se uns 10 pontos por cada que errar, por isso mais vale naum fazer... porque se perdemos 40 pontos, temos de acertar outras perguntas com 40 pontos pa termos 0 no exame...por isso taum a ver...
Naum vale mm a pena fazer se naum tivermos a certeza. Eu tive média de 12 o ano passado, se tiver 12 ou 13 este ano e dps 14 no 12° csg passar se tiver 0 ou 1 no exame... tenho de me aplicar bem... podia tentar mt era tirar 14 e dps no 12° era so um 13..geez.. isto mete a moral da gente em baixo.

Já tou a ficar com cieiro nos lábios e nem fiz ed.fisica, axo k é so falta de material, naum é de presença, que eu tive lá. Tava um frio só de vez em qd é que vinha sólinho.

Vou ter geografia... economia e depois as 4h30 explicaçaum, e talvez...depois possa descansar ^_^

Há pouco tive a ler o proximo episódio d'A Vingadora, que se chama 'Snowman', tive a ver aqui.
O gajo que apareceu no episodio anterior, o Noah, aquele que namorou com a Syd, morre nesse episodio, eheh... eu kero é o Vaughn com a Syd ^_^

Bem, vou indo... pá escolex..

Ah! E tenho-me esquecido dizer que levo praí uns 7 minutos, da escola à casa, ontem a tarde qd saí de lá, olhei pó relogio eram 18:30 certinhas, e depois xeguei 7 minutos dps a casa,.. vim a passo mt rapido... e ja vinha toda rebentada nas pernas na subida, LOL. Mas foram 7 minutos!
Naum sei se foi algum record... mas prontos...vou agora pá escola!

-19:49- E hoje por volta das 18h xoveu, mas como ainda tava a acabar um exercicio na explicaçaum ainda fikei mais um karto d'ora o que deu tempo para parar de xover, lol, ou seja... hoje foi um dia que fartou-se de xover e teve smp a xover quando eu tava dentro de casa...dentro da sala nas auls.. ou na explica.. naum me apanhou uma unica vez na rua.. a apanhar molha, ouié.
Mas qd saí da explica o mar tav bida altoooooooooooooooooooooo, naum tava bonito nem na ida pá explica nem na volta... mas tava mt xeio na volta.

Tive a ver um cadito do preço certo enkanto comia bacalhau com natas, yam!!!!!
Aquilo até é fixe, LOL...mas coitados daqueles que perdem akeles premios todos no fim.

Daqui nada quando for 20h e talllllll, praí 20 e ....20 vou ver as series da RTP2, axo kn tenho mais trabalhos.. n sei.. tenho kir ver dps.. mas axo k n tenho... nc costumo ter mts..

Comentários