#00036

-11:37- Finally tenho net, isto tava a parvejar... e nem memo por telefone eles atendem, tá smp interrompido, desde as 8h que o modem tava a tentar conectar, mas não dava, axo k é a ligação entre o meu pc e a cabovisão, pk era no activity que não dava.
O meu pai ja ta bom ^_^
E tou mm a ver k ngm convéxa aliiiiiiiiiii nakela ceninha ao lado, são todos timidinhos, eheh, não tenho ainda stor de economia, por isso mais duas horas sem nd, vou ter PT as 12:25 comi a ultima fatia de pizza do meu jantar dontem, k eu deixei, só pa enganar o estomago durante a aula agora.

-17:43- Em relação à página do meu canal - #oThErSiDe [offline], que encontra-se no 2° lugar do Topnacional, os outros gajos que tão em primeiro, só podem tar a fazer batota, como é que uma página daquelas, que tá pior que a página que tá em 3° lugar, que eu até gostei mais, pode ter tantos votos assim de repente!? eu axo k é msm batota, teria a certeza se alguem me disse isso.
Mas eu ja na kero ganhar, porque eu agora ando smp de roda desta página e o prémio do topnacional, só me iria trazer mudanças na pagina, e eu não tenho tempo durante a semana, e a pagina tá mt boa como tá, por isso.. eles que ganhem, esta página é que tb pus no top e ja tem uns 5 votinhos :) que fixiiii, eu não disse praticamente a ngm, que tinha posto a pagina no topnacional, tipo ao meu nino, e na página, axo k na disse a mais ngm, mas enfim, eu agora vou votar nesta página, porque a outra ja tá num lugar consideravelmente, e espero k se mantenha, vou votar nesta por votar, e gostar mtttttt da pagininha e tentar smp evolui-la ao máximo :)

O Dré enviou uma imagemmmmmmm que mexeeeeeeeeeeeeeeee, olhem é mta fixeeeeeeeeeeeeeeeeee, vou por aqui.. [waita vou procurá-la]......

..........

-17:48- Tive a ajudar a minha mae a arrumar umas coisitas [mt poucas saí do karto pk tava a fazer corrente de ar e dps calhou arrumar], vou buscar a imagem a uma destas milhentas paginas....

E tb gosto muito desta imagem duns animes, que o Dré mandou a mim tb ja ha algum tempinho, não mttttt, mas tb não foi a poucoooo, tá tão fixiiiiiiiiiiiiiii

Tenho de arrumar as pastas todas de novo, e apagar umas qtas cenas, tá td desarrumado dentro de pastas, e dps outras dentro de mais pastas, LOL é td ao molho, mas metade ja não preciso, mas como a mentalidade continua a ser "posso precisar futuramente", por isso prontos.. pode ser que grave um data cd com estas merdinh*s todas e dps apague tudo daki, LOL, mas se precisar dps dá mta trabalho tar a ir ao cd, mas tá bem.

Já viram como tá a página nééé? LOL agora é que falo nisto, mas prontos, tive a arranjar o menu.. eu tenho a ligeira impressão que qd alguem comenta ali nakela coisinha ao lado, akilo ãoenta um cado de nd, apesar de ter o scroller e desconfigura a imagem k tá em baixo, que tem uma barrinha.

Acrescentei aqui nesta pagina os meus wallpapers que tinha na pagina do meu canal [como tá mencionado na propria pastinha dos wallpapers], espero que gostem, assim até tá mais facil de visualizar, no outro temos que entrar noutra pasta etc etc...

Já falei mt por hj............ hoje joguei um cadinho de nada, uns escassos minutos, de UT2003, o Demo, qd mo lembraram, pk na altura até tava a comer um restinho de batatas fritas e o que restava da caixa de chocolates do Lidl, com licor por dentro, por acaso gosto da combinação, um chocolate e dps umas batatas.

Ai as sextas feiras é mm pa descansar e viciar-me toda aqui depois da semana de aulas cansativa, na tenho explica a tarde, e saio as 13h30, é so ficar-me por aqui ^_^

A ouvir: Chobits - Let me be with you

Axo k foi o Dré que mandou.. [foste tu!?], tava aqui na pasta das cenas que mandam pelo msn, por isso deves ter sido tu.. pelo nome não sabia kal era a musica, mas agora a ouvir tenho kase a certeza k foste tu, LOL...1° falo na 3ª pessoa.. dps meto na 1ª entre parenteses e continuo fora de parenteses na 1ª, so espero não fazer isto em nenhum teste de Português B.

Isto é mm pa vos cansar, tenho quase a certeza que não vão conseguir xegar até aqui, LOL, que mázinhaaaaa nééé :PPP

Não me apetece por assim mts bonecos espalhados por aqui, por isso qd me apetecer lá meto.... ou cena assim do genero.

E olhem tambem que fixiiiiiiiiiiiiiiii, os boxers são mt girooooossssss ^_^ eu hoje kero é mostrar imagens, lol ké dps pápagar a palha que tenho aki nas pastas.

-18:45- Só apontar as horas pk eu não tava com intençoes de desligar isto tão cedo, LOL, para ver mais fotos da minha idala, a Jennifer Garner a gajinha das séries A vingadora, podem encontrar por exemplo, e é so msm um exemplo, aqui (link offline).
Eu tinha páqui nos favoritos uma pagina qq mais sobre a vingadora, mas eu ja ha uma ou outra semana tive a arranjar e pus no notepad, por isso qd axar eu meto aqui a URL ^_^

Hoje é o dia das imagens, LOL, kero-vos mostrar isto tudo k tenho páqui, LOL, nepes, tudo não, umas imagens fixis, o resto é tudo bodega, para me entreter no photoshop.

Comentários