#00034

-09:11- Atrasei-me... acordei as 8h30.. hora de entrada, e dps mais 20 minutos pa me despaxar..... geez :(
Ontem a net tava parva, tava smp a cair e qd fui dormir o modem tava smp a piscar.. ja se tinha desligado.. mas agora tá bom.

Já teve a pingar, axo k ja não tá, so espero não apanhar molha.. hj mais um dia de ed.fisica :| deve ser fora, no outro dia foi dentro, no ginasio e foi ginastica.....e prontos.. bábái.

-13:11- Uff, hj não tenho tempo pa nada, vá lá já tou arranjada, pa ir pá escola de novo, lol hj ed.fisica foi basket e volei, espero é k não seja ginastica da proxima k seja dentro, ver se a stora de TOE tira-me é a falta...

Hoje é dia de explicaçao das 16:30 às 18h, vou ter agora Geografia e economia [se ja tivermos o professor], bábái, uh tá tempo de xuva agorinha,.. e eu ha cado a morrer de calor, vou com o cabelo apanhado [em principio senão se soltar a meio do caminho], puff..

-15:46- Eu tenho uma sorte do caraças, não é que mesmo qd saio de casa pa ir pa escola a tarde começa a xover.. não voltei atras, não tava a xover torrencialmente mas pontos... na tive ainda Economia, e vou pa explica daki nadinhaaa, na sei se volto a comentar hj mas ok..saio as 5h30 da explica.

-17:53- Mas isto tá td parvo ou quê??? Tava eu mt bem de férinhas sem sair de casa e sem ver as parvoices das pessoas e hoje foi um exagero! alem de ter de andar dum lado po outro por causa da escola, atrasei-me uns 10 minutos na explicação e o meu pai começou logo a implicar..e no caminho para o transporte k tava na outra estrada... tá um gajo..a andar assim a coxear, com um pau k tá preso por uns panos k rodando o pau.. faz com k akilo aperte ké pa... não abrir o ganda corte que o homem tinha!
Eu não sei comé k ele fez akilo.. se foi alguem.. ou foi nalguma obra ou sei la... mas prontos.. xeguei no mm tempo k xegou a ambulancia, continuando... já nas cavaquinhas, tive de ir a pé até a casa, subir as cavaquinhas todas pk o meu transporte [pai] tava mm com pressa e tinha k ir pó escritorio :|
Entretantos... já tava uma mulher a conduzir.. ker dizer parada a falar com outra mulher e uma mulher k vai a fazer ultrapassagem a outra decide arrancar... mas k cena hein? não houve acidente mas pessoas fulas! e eu tou muito cansada..
Inda por cima um vizinho de... deve ter praí uns 9 anos, tava com os seus dois amigos tb da sua idade talvez, e têm de dizer k esse tal [estronço, estupido, etc] 'OLHAAAAA...ELE GOSTA DE TI' [tipica frase parva], eu não disse nd... alem de 'tá bem', mas era msm pa dizer 'um puto de menos de metade da minha altura gostar de mim, e 100% estupidez ké ke isso minteréssa?'
Geez :/ Tenho de ir passar a limpo os tpcs de TOE que fiz ontem.. k faltei hj à aula e tenho de fazer mais um tpc de matematica k não deu tempo na hora e meia de explicação..

-20:59- Por hoje axo k já tá tudo, daki nd vou mas é comer de novo, tou com fome e com duas borbulhas na cara à pala dos xocolates que como diariamente [só um] na escola.. axo k hj não comi... ou comi!? axo k não..

Hoje tenho de deitar cedinho pa não me atrasar de novo, eheh.. ja tive a fazer a parte os exercicios dontem que fiz de TOE, k tinha feito no livro, e acabei por fazer mais 2 k não tinha feito, e justifikei melhor etc etc, mas ainda sobrou duas respostazinhas ou 3, tenho as maos geladas :/
E vai ser granda tortura amanha a sair da escola as 2h30 sem almoçar antes.

Comentários