#00023

-0:19- ja passa da meia noite, sei k como ja tinha referido antes poderia por ainda no mesmo dia, mas como ja escrevi muito, no dia 10 meto já dia 11...

Não vale a pena... por mt contente que esteja, por mt feliz que queira ser, e que os outros sejam, não vale a pena, não digo k nc valha a pena, pk as vezes vale, mas agora não valeu... no canal uma brincadeira dum, k para mim ja tava exagerada, fez com que dois usuarios saiessem... será k voltão!? Dois amigos.. será k se xatearam!? Pouco me dizem... não sei o que lhes responder, pois qq coisa k diga, ou é erro, ou não adianta de nd, ou torna pior, ou faz outra cena qq.
Todos os dias... TODOS, tem de haver alguem triste por perto, sinto-me mesmo inutil pois nc csg fazê-los feliz, como amiga.. como namorada, como apenas uma conhecida de vista ou conhecida por nick na net... inutil.

Vou esperar que voltem... para o canal, a serem felizes, a serem muito mais meus amigos como dantes

-0:26- As vezes axo-me uma boa founder, pelo canal tar reunido dos meus amigos, e a pagina e essas coisas todas que faço... mas agora não me sinto msm nd boa founder, ñ consegui pôr ordem por um bocadinho, cada um pa seu lado... [ñ me refiro a mta gente], k será do canal em breve se continuar assim?

-21:48- backkkkkk passado bués :P mais um bocado punha aki outros comentarios à meia noite tb, LOL :)
Hoje fiz mais dois inkeritos ao pessoal, apesar de tar dificel de arranjar perguntas mas la consegui e ja as pus todas na pagina.

Tou a ouvir as musicas da Dido, enfimmmmmmmmmmm são fixiiiiiiis, mas a lista do winamp ainda continua mt grande, LOL, ja tirei da parte do "Hihihi" as musicas do momento,senão tenho de tar smp a actualizar, e cansa mt, inda por cima com o início das aulas.

Queria-me aplicar mt, mas dps a meio do 1° mes ja devo tar farta de 'kerer' aplicar-me e não me devo ter aplicado ainda, espero msm k este ano da escola seja mais fixe.

Acabou a musica da dido tou a ouvir Die Happy - like a flower ^_^ tou a sacar imagens de caes, keria sacar do clix mas ta bue lento, voltei ao google, para por na Galeria da PTGate, mas começei a sacar ha pouco tempo pk tenho tado de roda dos inkeritos.

Hoje é pa tar de luto, por causa do sucedido há um ano, tive a ver na tv, não me lembro em k canal, devia ser a RTP1, uma cena com varios videos k eles mostraram, é triste o k se passou, eu lembro-me ha um ano quando disseram k tinha batido ainda so um avião, [só, e ja foi mt], nas torres gemeas, eu nem sabia k elas existiam qt mais :|

Mas ok, é msm triste o k aconteceu, mas mais triste pós k conheciam e pós que faleceram :/ não kero k me aconteça, nem aos meus conhecidos todos nd disto, geez :|

-0:44- -> do dia 12 mas eu prefiro meter dia seguinte só msm depois de dormir [ontem foi um caso à parte].

Bazei da net e desliguei o pczinho um pouco antes da meia noite, para depois ir-me deitar a ler mais um pouquinho, depois tive a necessidade de escrever no weblo, so um poukinho e arranjar isto pámanha tar despachada...

Ja pus-me a procurar mtas fotos de caes, e ja pus na Galeria da PTGate, apesar de não ter feito nd de jeito à tarde, limitei-me a ver um filme que deu no canal Holliwood, porque antes o modem tava com a ligação fraca, à noite ja tava mt ocupada, por causa dos inquéritos e dps das imagens, enfim, não é que sejam coisas mt importantes pa fazer, pk pa voces não devem ter qq significado, mas pa mim tinham de ser feitas qd tava a fazer, e tava mm busy hj a noite.

Hoje passou-se o msm que ontem à noite, aconteceu uma discussão entre amigos e bazaram os dois do canal tb, não é que sejam msm discussoes, são parvoices que acontecem agora mt, nem sei kal é o problema pode mt bem ignorar e deixar passar, e continuar numa boa, mas não.. tem de afectar os sentimentos, geez.

Ver se csg acordar mt cedo 'amanha' dia 12, mas como ja passa da meia noite ja é 'hoje', pk... ontem, dia 11, LOL acordei mt tarde, meio dia paí, axo eu ja nem me lembro, e assim fico msm mal, começo mal o dia a acordar tarde, mas se não arranjar razoes pa acordar cedo tb não me levanto, e adormeço de novo.

Agora ando a gostar bues de bonekinhos fixis que sejam gifs, que se mexam ^_^ se tiverem alguns fixisss assim como estes k tão nos weblogs mandem a mimmmmmmmm :)

A partir de agora fica uma estrelinha pa qd tou feliz e uma coisa dakelas ali em cima vermelha, LOL qd não tou la mt bem, fica assim por cima dum paragrafo de vez em qd, não mtas x's, gostam? ^_^

Isto hj é so paragrafos, mas ok.. ganda exagero, xiiiiii, LOL.
E agora é que reparei que todos os textos do weblog não tinham texto justificado, fica bueeeee mallll, mas neste ja pus fixi ^_^ vou nanar agorinha, ja tratei de tudo, ja veio again as dores de costas, k de vez em qd lembram-se de aparecer, eu não sou mtttt marreca, mas não csg tar buééé direita, dps fico assim... fuiiiiiii.

Comentários