#00020

-16:41- Hj ja tive paki a ajeitar umas ceninhas.. hj as 3h da manha, e ja tive a ver se o pessoalinho vota na pagina :) ja temos mtsssss votosssssssssssss :)))))

Ando a ouvir tanta musica k não ouvia ha montas da tempo, agora tou a ouvir S club 7, tava com saudades pk smp gostei mt das musicas deles, ja ouviiiiiii tanta coiiiiiiiisa, LOL tou na musica n° 262 da minha lista do winamp :)

Não vai mta gente ao canal mas axo k o canal é msm mt fixe, não sei o kpode ter a menos kos outros canais x_X weird hein!?

Hoje o tempo ta yakkkk, ta a xover msm bues, so espero k não xova qd começar a escola, detesto que tenha de sair de casa e teja a xover, pk não gosto de usar guarda xuva.. então se houver vento ainda é pior :/

-2:19- Hoje deu os 102 dalmatas à noite bue fixi e deu tb a tarde qq coisa k ja não me lembro :| fiz uns ajustes na page e dps de me terem dado opinião pa fazer uma FAQ talvez faça mas vejo isso melhor amanha, k ñ devo ter nd pa fazer.
Agora tenho kir dormir senão começam a imbirrar cmg e não convem. A pagina ja ta em 3° lugar no TopNacional.com e ja se vê o bannerzinho novo k fiz hj a combinar com a nova versão :))

Comentários