Novo design - cherry time

Calendário de artigos

< Março 2019 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
        01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Há quem escreva muito nos seus blogs e de vez em quando mude o aspecto do site e há aqui este sitio... que nunca escrevo no blog e quando escrevo tem novo design...

O último artigo chamou-se - Um ano depois - e este artigo tem o título do novo design mas se assim não fosse chamar-se-ia: Dois anos depois!

Cada vez se torna mais espaçado o tempo entre escritas mas à conversa com um novo colega no trabalho, veio o bichinho e este fim-de-semana, fiz uma simples alteração de versão só para lavar os olhos.

Esta é a versão número 70 e chamei-a de Cherry Time. A ideia veio demasiado aleatória para o meu gosto mas por momentos apeteceu-me cerejas e havia uma fotografia toda catita disponível para usar do freepik.com.

Cherry time

Não sou designer, por isso, não me preocupa muito arranjar assim um background, desde que o possa fazer e neste caso tenho de creditar o site. O que me importa, aqui para o meu cantinho, é que possa brincar e até explorar um pouco o meu lado criativo.

A ilustração que a Inês Barros [link retirado por já não estar a funcionar] fez de mim e dos meus gatinhos também já está um pouco desactualizada. Em dois anos, mudei o corte de cabelo, o relógio, a mala e os sapatos, está tudo mais sóbrio em termos de cores e até o Temaki já perdeu o excesso de peso e tem mantido o seu peso ideal! O Fuscas está só mais mariquinhas com os seus pedidos de festas e a atirar-se para o chão em tom de brincadeira. Estão ambos mais activos e de vez em quando trazem a bolinha deles para brincarmos em conjunto.

Por aqui pelo blog, a minha ideia inicial de começar a meter as mãos na massa era para começar a experimentar alguma coisinha em ReactJS, um workshop que fiz este mês mas com o design antigo não podia ser. Pode ser que para o próximo f.d.s. já pegue em react por aqui para experimentar (não que vá live).

Comentários