MEO SW - dia 7

Calendário de artigos

< Agosto 2014 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
        01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Após uma viagem grandinha da margem sul à Zambujeira do Mar chegámos com fomeca, um pouco antes das 22:00 e fomos jantar uns hamburgueres no Psicológico, que aparentemente é muito famoso em Coimbra mas eu desconhecia. Soube bem e toca a ir para área dos concertos!

entrada Meo SW

Tom Odell

O palco principal ainda estava relativamente vazio e afastado mas quis logo aproximar-me mais para não ficar muito longe do palco. Pouco depois comecou o Tom Odell a tocar e foi um bom concerto mas estava a ficar mais entusiasmada pelo próximo. O Tom ainda comentou que estava a ler um scottish whisky num copo de plástico da super bock e realmente mais tarde comecou a dançar muito feliz pelo palco, ao que parecia, uma dança de alguém já um pouco tocada mas foi giro de ver e ele canta muito bem mas as músicas não são muito o meu género, assim a dar para o deprimentes.

Tom Odell #3 Tom Odell #4 Tom Odell #5 Tom Odell #6

John Newman

Quando entrou a banda do John Newman, o pessoal estava todo à espera e quando ele próprio entrou, foi uma alegria. Gostei bastante da performance e ele tem grandes músicas. Espantou-me muito pois pensei que ele fosse uma pessoa mais séria e fartou-se de pular e dançar e notou-se que estava contente com a energia do público e quando cantavamos com ele. Agora... aqueles moves de dança que ele fazia várias vezes, ui ui! Gostei e fazia-me sempre sorrir lol muito bom. Foi excelente todo o concerto, adorei!

John Newman #1 John Newman #3 John Newman #5 John Newman #6 John Newman #9John Newman #10 John Newman #11John Newman #13John Newman #14

Ellie Goulding

Por esta altura, comecou a ficar muito apertado na zona onde eu estava, o pessoal que ia ver Hardwell é um bocado para o bruto e começa a forçar entrada para onde já mal temos espaço. Infelizmente à minha frente ficou um grupo que não estava muito virado para apreciar a Ellie mas isso não me impediu de eu própria apreciar, dançar e cantar (apenas preferia que não estivessem ali se não queriam estar... até porque a maior parte desse grupo bazou logo antes do Hardwell começar porque estava muito calor e apertado...). Eu também fiquei sozinha por esta altura antes da Ellie começar por causa do calor e estar muito apertado mas eu sou uma pessoa friorenta, só tirei o casaco em Hardwell lol. A Ellie Goulding também deu um grande espetáculo. A voz dela é tão fixe e também teve uns moves de dança que gostei muito. As últimas músicas muito mexidas para nos prepararmos para o último artista (pareceu-me, não tinha muita lógica terminar com músicas calminhas). Foi muito bom :D

Ellie Goulding #1 Ellie Goulding #2 Ellie Goulding #3 Ellie Goulding #4 Ellie Goulding #5 Ellie Goulding #6

Hardwell

Assim que termina a Ellie, o pessoal começa todo a sair e os restantes a forçar para ir mais para a frente. Já estava consideravelmente mais aproximada do palco mas quando Hardwell entrou e a festa comecou, havia muito pó no ar dos saltos do pessoal. As músicas e os mixes estavam muito bons e divertidos e com o fogo de artifício, o fogo a sair do chão e os confettis a sair para o ar, é uma experiência e tanto! Ainda apanhei duas estrelinhas de papel, eheh. Mas fiquei-me por umas 5 ou 6 músicas e bazei daquela zona de guerra. Que grande maluquice onde estava metida lol felizmente antes da saída (eventualmente, não sei onde raio terminava aquela multidão) encontrei o meu amigo e juntei-me a ele de um sitio que também era porreiro, mais afastado mas mais respirável.

Hardwell #1 Hardwell #2 Hardwell #3 Hardwell #4 Hardwell #5 Hardwell #6

Resumo MEO SW

O concerto terminou por volta das 4 e tal, mais a espera na fila de trânsito para sair do recinto que não andava... a viagem pareceu ainda mais longa e eu que fartei-me de adormecer e acordar porque queria fazia companhia ao condutor... às 6h parámos numa estação de serviço e dormimos uma hora, ouvir umas camiões a chegarem, meter mais gasosa e seguir novamente caminho, eu adormecer e acordar mais umas vezes... que grande companhia que saí :| chegar de manhã e dormir finalmente confortavelmente na caminha.

Os concertos neste palco e neste dia (o único que fui) foram todos pontuais, o que é um grande ponto positivo. Também gostei muito do espaço enorme desta herdade (apesar de muito longe!). Se voltar uma próxima vez será para passar a noite e não voltar no mesmo dia! Pontos negativos: a falta de organização no parque de estacionamento, onde os carros poderiam estacionar e os sentidos nas estradas, assim como o policiamento para fazerem a circulação da saída dos carros foi terrível.

Não sei avaliar o audio dos festivais mas a mim pareceu-me bastante bom. Os artistas neste dia são excelentes, por isso, no geral, foi espetacular! :D

Comentários