Concerto da Rihanna em Portugal no Meo Arena

Calendário de artigos

< Maio 2013 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
    01 02 03 04 05
06 07 08 09 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    

Ontem a Rihanna veio a Portugal dar o concerto pertencente à Diamonds World Tour e eu gosto de bastantes músicas delas, fiquei com curiosidade em ir vê-la. Estava um pouco complicado arranjar companhia mas uma coleguinha minha foi comigo e foi super divertido!

Concerto Rihanna

O concerto foi no antigo Pavilhão Atlântico, agora denominado Meo Arena. Gostei particularmente de observar a seca que os técnicos das luzes mais longe apanharam (juntamente com os espectadores pois ela demorou a iniciar o concerto) lá por cima do logotipo do Meo.

Concerto Rihanna

GTA foram os djs que abriram o concerto dela. Muita batida. Não foi muito mau mas também não foi por aí além. Gostei de algumas músicas que passaram mas as batidas deles ao fim de algum tempo eram um pouco secantes. O pessoal queria era que eles parassem para a Rihanna chegar mas apesar da festa que fizemos quando eles pararam, ainda esperámos até perto das 22:00, parece-me, até finalmente o concerto começar.

Concerto Rihanna - banda intro Concerto Rihanna - banda intro

O pavilhão encheu. Pelo que soube as bancadas 1 e 2 ficaram esgotadas mas o facto dos lugares não serem reservados fez com que houvesse um ou dois bancos vazios e muito pessoal à frente ou atrás tudo em grandes grupos a assistir ao concerto. A plateia em pé acho que não esgotou mas estava bastante cheia, acho que a malta apanhou uma seca descomunal em pé. Fiquei satisfeita dos bilhetes que adquiri no Balcão 2, sentadinha. Estranhamente entrei super rapidamente para dentro do pavilhão às 18:30 ou quase 19:00, quando pensei que ia ficar à seca na fila. Fui numa boa altura e apanhei uns bons lugarezinhos.
A certa altura, entre os DJs e a Rihanna, o José Castelo Branco apareceu do outro lado a dançar todo maluco e o pessoal a vibrar bué e a tirar fotos. Eu ainda pensei que fosse a Ana Malhoa lol

Concerto Rihanna

Em relação ao concerto propriamente dito foi mesmo divertido e energético! Deve ter tido apenas dois momentos que abrandou, enquanto ela trocava de roupa mas enquanto cantava, era música atrás de música. Muito bom! Ela tem tantos hits que a malta conhece tudo.

Concerto Rihanna

Concerto Rihanna Concerto Rihanna Concerto Rihanna Concerto Rihanna Concerto Rihanna

Só não gostei um pouco no início em que havia playback e ela não cantava, pois precisava de cantar outras partes que a voz dela se sobreponha... à voz dela lol mas achei que podia ter cantado mais nessas partes e que se estava a dar demasiado foco na dança, no entanto, foi só mesmo no início e daí para a frente, foi sempre a bombar, tanto em canto como dança.

Concerto Rihanna

Ela canta mesmo muito e passou para os temas calminhos sem se notar cansada. Tivemos ainda algum espetáculo de fogo em algumas músicas e bom sistema de luzes. Quanto ao som, o pavilhão continua com problemas nessa área. O início deu para reparar que estava muito alto e não se percebia bem mas uma pessoa lá se foi habituando e deu para curtir imenso.

Concerto Rihanna

Concerto Rihanna

Concerto Rihanna Concerto Rihanna

Gostei muito de ter usado a minha Olympus com o super zoom apesar de nem sempre estabilizar bem a imagem ainda tirou algumas fotos bem boas!

Concerto Rihanna

Concerto Rihanna

Concerto Rihanna

Concerto Rihanna Concerto Rihanna Concerto Rihanna Concerto Rihanna Concerto Rihanna

Assim em concertos muito populares e no Meo Arena, o melhor é mesmo ficar-se sentadito. Mas em sitios mais acolhedores, tipo Campo Pequeno, vale mais a pena assistir aos espetáculos em pé, no entanto no da Rihanna, ali longe na Bancada 2 deu para vibrar imenso com o espetáculo! Gostei muito de ter ido :)

Concerto Rihanna

Comentários