Fast and furious 6

Calendário de artigos

< Maio 2013 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
    01 02 03 04 05
06 07 08 09 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    

Na sexta-feira passada fui assistir à ante-estreia do filme Fast and Furious 6 no Cinema São Jorge. Nunca tinha ido a uma ante-estreia destas, todas xpto, com meninas sexy para se tirar foto (ou não sei muito bem o que lá estavam a fazer) e pessoal profissional a tirar fotos, filmar e fazer reportagens (de televisão ou rádio, não sei). Com outras senhoras a servirem uns bocadinhos de comida pelo público enquanto aguardam para entrar na sala de cinema e ofereciam red bulls com as edições especiais que sempre que peço em algum lado nunca há. Estava um bocadinho crowded para mim mas o filme compensou.



Cinema São Jorge

Para além de nunca ter ido a uma ante-estreia destas, também nunca tinha ido ao Cinema São Jorge, no Marquês do Pombal e é bem interessante.

Cinema São Jorge
(Crédito da foto: site Cinema São Jorge)

Parece ter só uma sala mas é capaz de ter uma ou duas mais pequena no piso inferior. A sala onde vi o filme é grandita e em estilo de anfi-teatro. É possível que façam lá palestras ou peças de teatro, pois tem um palco. E a única coisa que achei estranho inicialmente, foi o ecrã estar mais descido que o que estou habituada. Mas as pessoas em cada fila também não ficam tapadas com a fila da frente, pois tem uma altura razoável, o que é bom! O único ponto negativo é as cadeiras não terem encosto para a cabeça e o espaço entre filas para se passar ser apertado mas desde que se veja bem o filme, está tudo ok :D

O filme

Fast and Furious 6

Apesar de últimamente não ir muito ao cinema, durante muitos anos ia imenso e cheguei a ver todos os Fast and Furious.  A minha memória não está assim grande coisa em relação a todos os filmes mas sei que gostei de vê-los apesar de não ligar muito nem ser fan.  No entanto, depois de ter visto este acho que, na minha opinião, este foi o melhor filme da saga!

Tem imensas partes cómicas, muita acção e acho que o filme ainda era grande mas não aborrece. É sempre a andar! Tem uma parte do filme que gostaria de ver com mais atenção mais uma vez, é a parte épica do filme e o pessoal comecou todo a bater palmas, o que me distraiu um bocadinho de apreciar o momento... bolas!

O facto da Michelle Rodriguez ter voltado é que dá o toque especial ao filme, não por ser ela mas pela ligação da sua personagem com a personagem principal. E neste caso, a personagem principal para mim não foi o Paul Walker mas o Vin Diesel. Deixa de ser só mais um filme para encher e passa a ser algo mais envolvente e completo.

Não percam também o final, que uma pessoa fica tipo: whaaa?

Acho que fizeram um muito bom trabalho de entretenimento neste filme. :)

Comentários