menu

margarida.net

Django Unchained

Calendário de artigos

< Fevereiro 2013 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
        01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28      

Ontem fui ao cinema ver o Django Unchained e achei o filme muito bom!
Normalmente não gosto dos filmes do Tarantino, à excepção do Kill Bill e só não digo que o Django é o melhor dele (na minha opinião, obviamente) porque, para mim, para ser dos melhores, requer que eu queira ver o filme muitas vezes (o que acontece com o Kill Bill e não me parece que vá acontecer com o Django) mas definitavamente é um dos melhores dele.
O Django está mesmo bom. Sempre falei mal dos outros filmes dele mas este, faço uma vénia e no fim diz que foi ele que escreveu (não me meto tão a par das notícias), fiquei mais espantada (provavelmente escreveu os outros também, não sei e não vou ver). Tem muito boa história e está potente e sólido e tem as suas partes cómicas. Adorei as músicas ao longo do filme, que podiam parecer antigas, a combinar com a época, ou recentes e o facto de combinar vários géneros, não é algo que esteja habituada a ver nos filmes.
Também da maneira que estou a opinar, parece que é um filme extraordinário, não é por aí além mas fiquei muito espantada por causa do realizador, só por isso, eheh.

Django Unchained

Fui ver o filme ao Monumental no Saldanha e fiquei muito espantada porque não se pode comer nas salas de cinema de lá, ou seja, nem vendem pipocas. Mas tem uma forma de visualização do filme diferente da Lusomundo e Castello Lopes, não sei se todas as salas são assim mas estive numa mais pequena para estarmos todos mais centrados com o ecrã e temos os olhos mais ao nível do ecrã (mais abaixo na mesma), as salas são mais direitas. É diferente, não estou habituada mas não fiquei propriamente a adorar... a das pipocas ficou-me entalada :p

Mas pareceram-me todos muito sérios, a pessoa na bilheteira, a outra pessoa a controlar a entrada. Para comparar os cinemas, imagino os donos da Lusomundo uns fixolas, os do Castello Lopes (apesar de terem fechado no Seixal....) uns fixolas mais velhos mas um pouco forretas (por causa do logo deles/anúncio que parece que nunca foi renovado) e os do Monumental uns velhos autênticos, super sérios...

Comentários