Futuros livros a ler e Owl City - The Saltwater

Calendário de artigos

< Março 2011 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
  01 02 03 04 05 06
07 08 09 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31      

Fui há pouco buscar os meus livrinhos à minha mãe, hoje chegou uma encomenda bem pesadinha e no início da semana já tinham chegado dois livros. Houve umas promoções na Wook, penso que na semana passada e os livros ficaram durante dois dias a 20% de desconto e eu aproveitei. Deixo aqui as capas e as sinopses.

Ainda não terminei A Lenda do Cisne mas não falta muito e parece que estou mesmo a chegar a uma parte com mais acção lol. A história é bonitinha e tal mas tem muita história e às vezes são só mesmo os dias a passar e tal, não é aborrecido mas também não parece que venha aí algo muito entusiasmante, então pode tirar a vontade de continuar a alguns leitores, não sei. Mas depois volto a opinar algo quando terminar.

Então para começar, comprei o segundo livro da Trilogia do Elfo Negro do R. A. Salvatore que saiu este mês, cuja sinopse eu não coloco aqui pois fala muito de como terminou o outro.

Next, o livro Wicked Lovely - Tatuagem de Melissa Mar, sinopse:

Leslie, de dezassete anos, não sabe nada sobre fadas nemsobre as suas lutas obscuras pelo poder. Quando se senteatraída por uma tatuagem estranhamente bela,só sabe que tem de a ter, convencendo-se de ter encontradoum símbolo tangível das mudanças de que precisadesesperadamente na sua vida.

A tatuagem traz mesmo mudanças - não do tipo que Lesliesonhou, mas mudanças sinistras e irresistíveis,que ligam Leslie a Irial, um rei das fadas tenebroso etemível que luta pela alma da sua corte.Aos poucos, Leslie é arrastada cada vez mais para dentrodo mundo feérico, incapaz de resistir ao seu fascínio e decompreender os seus perigos...Melissa Marr dá seguimento aos seus contos de Fadasnuma história sombria e arrebatadora detentação e consequências,e de heroísmo quando menos se espera.

Eternidade de Alyson Noel:

Entrem num mundo encantador onde o verdadeiro amor nunca morre...Depois de um terrível acidente que lhe matou a família, Ever Bloom, de dezasseis anos, consegue ver as auras das pessoas que a rodeiam, ouvir os seus pensamentos e conhecer a história da vida de qualquer pessoa através de um simples toque. Desviando-se, sempre que possível, no sentido de evitar qualquer contacto humano e de esconder esses dons, Ever é vista como uma anormal na escola secundária à qual regressa.Mas tudo muda, quando conhece Damen Auguste.Damen é encantador, exótico e rico. E é a única pessoa que consegue silenciar o ruído e as manifestações de energia que invadem a cabeça de Ever. Ele transporta uma magia tão intensa que parece conseguir ler a alma de Ever.À medida que Ever é arrastada para o sedutor mundo de Damen, onde abundam os segredos e os mistérios, começam a surgir-lhe mais perguntas do que respostas. Além de que não faz ideia de quem realmente é... ou daquilo que é. Apenas sabe que se está a apaixonar desesperadamente.

Clara Gardner descobriu há pouco tempo que é uma sangue-de-anjo. Tersangue de anjo a correr-lhe nas veias, faz com que fique mais inteligente,mais forte e mais rápida do que os humanos. Significa também, que temum propósito. Uma razão para ter sido colocada na terra. No entanto,descobri-lo, não é fácil.

As suas visões de um enorme incêndio florestal e de um rapaz atraente queela não reconhece, levam-na para uma nova escola, numa nova cidade.Quando conhece Christian, o rapaz dos seus sonhos (literalmente), tudoparece encaixar no lugar - e, ao mesmo tempo, fora do lugar. Afinal, existeTucker, outro rapaz que apela ao lado menos angélico de Clara.

Ela deseja apenas encontrar o seu caminho num mundo que já nãocompreende. Mas encontra perigos invisíveis e escolhas que nunca pensouter de fazer - entre a honestidade e o engano, o amor e o dever, o bem e omal. Quando o incêndio da sua visão finalmente acontecer, estará Clarapreparada para enfrentar o seu destino?

Uma história comovente sobre o amor e o destino. Sobre a luta entre o desejo de cumprir as regras e o de seguir o coração.

Profunda, mordaz e repleta com o inimitável humor satírico de TerryPratchett, esta é uma aventura espantosa que, de uma forma muitoliteral, vira o mundo do avesso.

No dia em que o mundo acaba o jovem Mau vai a caminho de casa, vindoda Ilha dos Rapazes. Em breve, será um homem. É então que chega umaonda enorme, ar rastando atrás de si a noite escura e trazendo também umnavio, o Doce Judy. Quando a marcha do navio é travada com estrondo,apenas uma alma sobrevive (ou duas, incluindo o papagaio). A aldeiadesapareceu. A Nação, tal como a conhecia, desapareceu. Resta apenas ojovem Mau, que não veste quase nada, uma rapariga dos homens-calças,que veste demasiado, e um monte de mal-entendidos. E também grandequantidade de não-saber-o-que-fazer. Ou lá como se diz. Juntos, deverãoconstruir uma nova Nação a partir de fragmentos. E construir uma novahistória.

Mas...
QUEM GUARDA A NAÇÃO? ONDE ESTÁ A NOSSA CERVEJA?...a velha história não se limitará a desaparecer pacificamente,pelo menosenquanto os Avôs tiverem voz. E Mau terá de olhar o passado antes deconseguir encarar o futuro.

E por fim, Maldito Karma de David Safier:

Este romance conta-nos as provações e atribulações de Kim Karlsen, uma personalidade de televisão cuja carreira obsessiva lhe traz graves repercussões cósmicas. Kim trai o marido, esquece a filha e maltrata colegas. Tudo parece valer a pena quando ganha o mais prestigiado prémio da televisão alemã, mas nessa mesma noite ela é esmagada por destroços de uma estação espacial russa...

Este último livro lá no site da wook tem mais uma sinopse e críticas de imprensa bem boas.

Uma das minhas músicas favoritas actualmente, dos Owl City, Hello Seattle:

E mais uma das minhas músicas favoritas, dos Owl City - The Saltwater Room. A partir dos 2 minutos é muito bonito quando se junta a cantora.

Sem contar com a firefly que é o single e é muito gira e tem passado já há vários meses. O cd é bem porreiro as músicas andam todas pelo youtube.

Comentários