O discurso do rei e livros hush, hush e A floresta de mãos e dentes

Calendário de artigos

< Março 2011 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
  01 02 03 04 05 06
07 08 09 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31      

Boa noite! Hoje não tenho sono nenhum, o que é de estranhar.

A casinha está toda arrumadinha, dentro dos possíveis, não pude aspirar que já era muito tarde e só me resta aguardar que a máquina da roupa termine para a estender... acho que já não estarei acordada nessa altura... mas nunca se sabe!

Mas hoje não dava mesmo jeito nenhum deitar-me tarde porque tenho de acordar cedo para mover montes de coisas de sitio pois à tarde vêm os senhores do Ikea trazer o que comprámos na semana passada!

Acho que nunca tinha saído de lá tão carregada, apesar de termos comprado o quarto por lá... e talvez tenha sido só isso, o resto foi na moviflor... a não ser que me esteja a escapar algo (pensava que tinha sido mais coisas).

Mas desta vez foi roupeiro e mais três estruturas para cozinha, despensa e wc. E os roupeiros são altos e as madeiras pesadas e custou carregar três carrinhos mas acho que podia ter sido pior e mais stressante, algo que não foi e também me admira lol

Há pouco vim do cinema, ver o Discurso do Rei. Só lá fui porque ganhou oscar e o Colin Firth também e pelo que percebi ganhou-o porque fez bue da bem de gago e estava muito parecido com a personagem mas pode não ter sido por isso, lol. Não é muito o meu género de filme, prefiro coisas mais mexidas mas acabei por gostar do filme. Talvez o meio um pouco aborrecido mas o início foi fixe com uma musiquinha engraçada e umas partes para rir, e acabei por gostar muito do discurso em si... que é só no fim, mas só vendo o filme inteiro é que toca... não basta ver o discurso.

Em relação aos dois livros que falei no post anterior, li-os num instante e gostei muito de ambos! Já vou a meio de A Lenda do Cisne e também estou a gostar apesar de achar o livro muito grande mas não sei o que vai acontecer! E quero ler tudinho e apesar de estar a achar esta parte do meio mais aborrecida não me faz querer parar de ler, é só porque é grande e não tem assim tanta acção pelo meio mas acho que vai voltar a ter para o fim!

Voltando aos dois livros do post anterior... Quanto ao hush, hush, gostei muito, prendeu-me, leu-se muito bem, fiquei com umas partes favoritas bem gravadas na memória, uma muito boa e uma nem por isso, mas como não gosto de spoilers nunca revelo nada dos livros. No entanto, preferi A floresta de mãos e dentes. Nunca tinha lido nenhum livro de zombies e quando comecei a lê-lo até fiquei espantada porque já tinha lido a sinopse há algum tempo e não voltei a lê-la quando comecei e depois é que comecei a ver sobre o que é que ela estava a falar. Mas é muito bom e farta-se de ter acção! O livro é acção do início ao fim lol sempre a andar e não saberia mesmo como iria terminar mas quando acabou o livro queria mais, não foi mesmo acabar mas não percebo se poderá existir um novo livro ou não... acho que sim mas penso que é uma forma de deixar em aberto para os leitores pensarem nisso mas ficaram mesmo, pelo menos, três coisas em aberto... aguardo uma sequela :D Mas foi muito bom imaginar um mundo assim.

No post anterior não coloquei a sinopse de A floresta de mãos e dentes por isso deixo agora:

Mary sabe pouco sobre o passado ou sobre o porquê de no mundo existirem dois tipos de pessoas: os que residem na sua vila e os mortos-vivos do lado de fora da cerca, que vivem de devorar a carne dos vivos. As Irmãs protegem a Vila e promovem a continuidade da raça Humana. Depois de a sua mãe ser mordida e se juntar aos amaldiçoados, Mary é enviada às Irmãs para se preparar para o Casamento com o seu amigo Harry. Mas as cercas são quebradas e o mundo que Mary conhece desaparece para sempre. Mary, Harry, Travis, que Mary ama mas que está prometido à sua melhor amiga, o irmão de Mary, a sua mulher e um pequeno órfão partem rumo ao desconhecido em busca de um lugar seguro, respostas às suas perguntas e uma razão para continuar a viver.

E não me apetece colocar links ou imagens nenhumas por isso vai um post cheio de letras e acho que nenhum número :P

Comentários