Filme Life as we know it, árvore de natal e blog do namorado

Calendário de artigos

< Novembro 2010 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
01 02 03 04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          

Andei ausente na semana passada mas não tenho tido muito tempo e ando de roda do novo design desde o fim de semana passado e também mal tenho tempo para o terminar. Já está composto, são só mesmo ajustes e falta conteúdo pois vai voltar a ter mais páginas de informação. Mas vai em frente e há de estar online em breve.

Este fim-de-semana o Filipe lá me convenceu mais uma vez a ir ao cinema, já gostei mais de ir mas quando vamos, o fim-de-semana parece passar mais rapidamente e com coisas para fazer não dá muita vontade, mas faz bem sair e acabou por ser um fim-de-semana especial natal.

Fomos ver o filme Life as we know it ou em português É a vida. Gosto muito da Katherine Heigl e dos filmes dela, são sempre animados. Não gosto de ir ao cinema para ir ver uma coisa triste, quero é estar bem disposta.

Filme Life as we know it - É a vida

E foi um filme engraçado, teve as suas partes tristes mas teve de ser, gostei muito e o filme terminou e estava toda contente, por isso, foi bom lol.

O sábado foi passado na Amazon.co.uk a ver prendas de natal e metade já estão compradas, espero que cheguem bem. A outra metade, excepto certas prendas, também era para serem compradas lá mas era de vendedores e pagaríamos portes e depois ficava muito cara, compramos por Portugal.

No domingo à hora de almoço já estava toda excitada para sair de casa e ir comprar a árvore de natal e decorações para a nova casinha e o Filipe lá fez um esforçozinho e foi comigo lol, ele já era para ir mas não tinha muita vontade.

Recebemos na semana passada, o folheto de Natal da Izi e gostámos muito das árvores decoradas que lá tinham. Apesar de já lá termos ido uma vez há uns tempos à procura de tintas e ter sido difícil encontrar um colaborador, o que me faz ficar muito chateada e não querer lá voltar (ex. Maxmat). Mas desta vez havia lá uma colaboradora que nos ajudou duas vezes quando precisámos e foi sempre porreira, e depois do que comprámos já não estou chateada com a loja e podemos lá voltar... eventualmente daqui a alguns anos quando for preciso comprar lá alguma coisa, eheh.

A Izi tinha tanta coisa bonita para as árvores de natal, de várias cores, também tinha uma data de árvores em exposição engraçaditas, não sei se teriam em quantidade para vender e apesar de não ter encontrado o papel de embrulho e ter percorrido a zona de natal toda nisso, estavam mesmo ao pé das árvores e mais uma vez foi o Filipe que encontrou, como encontra tudo, e são lindos!! Adorei os embrulhos em dourado e prateado.

Comprámos tudo para árvore excepto a própria árvore pois na Izi do Casal do Marco só tinham a que estava em exposição e fomos para os Olivais onde tinham cerca de 16. É preta e tem glitter dourado nas pontas dos ramos, é muito bonita. Gostámos imenso no folheto mas quando chegámos à primeira Izi, estava tão escondida que considerámos comprar outra mas estava tentada a comprar aquela e começámos a gostar mais dela. Na Izi dos Olivais estava mais exposta e decorada e notava-se que era bonita.

Árvore de natal Árvore de natal

Ora aquela foi a árvore de natal mais difícil que montei na minha vida. Também só me lembro de montar a dos meus pais que apesar de ter mais aninhos a única coisa mais difícil de montar são os pés e nesta é super simples, é só abrir. Depois os ramos da dos meus pais é só afastar e já está. Esta como tem glitter tinha cada ramo dentro de sacos e foi uma chatice, demorámos talvez uma hora nisso, não sei, nem vi, talvez mais. Mas se não tivessem os sacos, a árvore em vez de ser preta devia estar cheia de glitter como aconteceu nalgumas bolas decorativas e assim ficou linda.

Árvore de natalÁrvore de natal

O Filipe passou-se na altura de colocar as luzes pois a árvore ficou horrível mas acalmou-se e conseguimos escondê-las mais para dentro dos ramos e com a decoração já mal se nota.

Ele não tem muito espírito de natal mas eu gosto e quero que ele ande contente nesta altura e acabámos por gostar muito da árvore e ficámos a noite na sala a ver os Idolos no sofá e a olhar de vez em quando para ela com as luzinhas ligadas (estas não piscam como estou habituada mas não faz mal nenhum).

Ah! E tivemos direito a uma estrelinha no topo da árvore! Que deu luta e estava sempre a tombar lol.

Estrela na árvore de natal

Por falar no namorado, arranjou um blog. Nunca teve um mas andava a pensar nisso e agora à noite faz os seus artigozinhos normalmente antes de eu me deitar mas acabo sempre por saber o que vai colocar pois o menino não usa phones e oiço os vídeos que ele põe-se a ver.

Como é um engenheiro civil fez muitos trabalhos por escrito na universidade e desenvolveu uma capacidade muito intelectual de escrever, portanto podem achar estranho a maneira dele escrever, eu pelo menos acho lol :P

O nome do blog também é um pouco diferente e que não tem nada a ver com um blog que um engenheiro tenha mas ele é mesmo assim e não sei se haveria nome mais adequado pois ele está sempre a dizer parvoíces mas é uma pessoa divertida e engraçada e eu gosto muito dele. :D

Então o blog dele chama-se Isto vai dar cócó e já tem alguns artigos cómicos. Visitem :)

Comentários