Livro Sangue-do-coração de Juliet Marillier

Hoje passei pela feira do livro que costuma haver ao pé do metro do Oriente e comprei o próximo livro para me entreter. que ter estado a sexta-feira ida e volta nos transportes e a ida de hoje para o emprego, sem fazer nada custa muito. Já há muito tempo que não passo sem ler um livro, sntigamente ainda me entretia com o jornal mas já não é suficiente já que tenho as notícias todas nos feeds.

A escolha foi Sangue-do-coração de Juliet Marillier. Gosto muito dos livros dela, já não os leio há vários anos, mas este até agora está a ser girito, ainda só li um capitulo e tal mas acho que promete!

Aqui fica a sinopse:

Uma floresta assombrada. Um castelo amaldiçoado. Umajovem que foge do seu passado e um homem que é mais doque parece ser. Uma história de amor, traição e redenção...

Whistling Tor é um lugar de segredos, uma colina arborizada emisteriosa que alberga a fortaleza deteriorada de um chefe tribalcujo nome se pronuncia no distrito em tons de repulsa e deamargura. Há uma maldição que paira sobre a família de Anluane o seu povo; os bosques escondem uma força perigosa quepronuncia desgraças a cada sussurro.

E, no entanto, a fortaleza abandonada é um porto seguro paraCaitrin, a jovem escriba inquieta que foge dos seus própriosfantasmas. Apesar do temperamento de Anluan e dosmisteriosos segredos guardados nos corredores escuros, estelugar há muito temido providencia o refúgio de que ela tantoprecisa.

À medida que o tempo passa, Caitrin aprende que há mais por detrás do jovem desfeito e dos estranhos membros do seu lar doque ela pensava. Poderá ser apenas através do amor e dadeterminação dela que a maldição será desfeita e Anluan e a suagente libertados...

Comentários