A lenda dos guardiões

Ontem fui ver A lenda dos guardiões.

Chegámos mesmo em cima da hora, pois no Castello Lopes a última sessão é às 19:30... no entanto aquele filme tem um bocado de violência nas guerras entre as corujas e apesar de ser para maiores de 12 anos deviam ter sessões mais tardias...

A lenda dos guardões

Sinopse:

Soren é uma coruja raptada por outras corujas maléficas que fazem lavagens cerebrais e que transformam todas as corujas em soldados.

No entanto, Soren consegue escapar com alguns amigos e juntos tentam lutar contra os seus inimigos.

Só havia em 3D, depois do Resident Evil Afterlife queria mesmo ver na versão digital, mas pronto, era o que havia e não correu mal, nem reparei em grandes efeitos para o 3D mas a qualidade da imagem do filme era brutal, os detalhes das penas e da chuva, etc., gostei muito.

A lenda dos guardiões

As corujas eram mesmo muito fofinhas, cuxi cuxi. Foi um filme divertido. Achei que chegaram demasiado rápido ao destino mas se calhar isso não interessava muito na história, no entanto, podiam ter acrescentado alguma coisa para parecer que custou mais a chegarem lá.

Gostei da banda sonora do filme, infelizmente, não ouvi os 30 seconds to mars como deu no trailer, mas deram duas músicas, penso que da mesma pessoa ou grupo, acho que se chama Owl City e a música que costuma dar na rádio é Fireflies, não sei se essa deu mas parecia mesmo desse gajo. Aqui fica o vídeo:

Os créditos do filme também estão muito giros, contou a história novamente mas só em animação. Têm feito aquele tipo de desenho nos créditos de vários filmes mas são fixes.

No início deu um episódio do Beep Beep (Road runner) e do coiote da Warner Bros, já não me lembrava o quanto gostava do Beep Beep, aos anos que não o via.

Road runner - Beep beep

Aqui fica o trailer da Lenda dos guardiões que eu gosto tanto:

Comentários