menu

margarida.net

Férinhas e Wall Street: O dinheiro nunca dorme

Este fim-de-semana andei caladinha, estive de férias na quinta e sexta feiras mas apesar disso esses dias, sábado e domingo acordei na mesma como se fosse trabalhar. Ou então não... porque ontem e hoje acordei às 4 da manhã :O andei entretida com umas coisinhas.

Na quinta-feira saí para Lisboa com o namorado mas fui para o Colombo e já estou despachada para o casamento que tenho no final do mês, comprei um vestido muito bonito, gosto tanto dele, mas mostro na altura do casamento, eheh e tudo o resto para ir apresentável, casaco, sapatos, mala. Depois à tarde fui pedir a vacina da gripe, devo tomá-la na próxima semana vamos lá ver se me trata para não ficar super mal mais tarde ou se acabo por ficar doente como já aconteceu.

Hoje é a inauguração da nova casinha com os meus pais e os do meu namorado, espero que corra bem e seja divertido :D

E ontem fui ver ao cinema o Wall Street: O dinheiro nunca dorme. Apanhei seca e às vezes não percebia nada mas o Filipe explica-me as coisas tão bem que é uma maravilha. O filme acabou por ser interessante mas não é daqueles para ver novamente... e eu gosto de ver os filmes várias vezes quando os compro.

Mas o filme fala sobre a queda da bolsa que nos está a afectar e por isso é que é interessante.

Wall Street:  O Dinheiro Nunca Dorme

Sinopse:

Ao emergir de uma longa privação na cadeia, Gekko (Michael Douglas) dá por si do lado de fora de um mundo que em tempos dominou. Com o objectivo de reparar a frágil relação que tem com a filha, Winnie, Gekko forma uma aliança com o seu noivo Jacob (Shia LaBeouf). Mas poderão Jacob e Winnie realmente confiar no ex-titã financeiro, cujos implacáveis esforços para se redefinir numa era diferente terá consequências inesperadas?

PTGate

Trailer:

Comentários