Mike and Molly e outras séries novas
Calendário de artigos
S | T | Q | Q | S | S | D |
---|---|---|---|---|---|---|
voltar ao mês actual | ||||||
01 | 02 | 03 | ||||
04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 |
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 |
25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |
Das séries que estrearam este ano, Mike and Molly é a que tenho gostado mais, mas a seguir à Nikita! É comédia e por isso cada episódio são só 20 minutos, vê-se bem e é também porque eles são os dois muita fofinhos.
A actriz principal era amiga da Samantha na série Samantha Who, chama-se Melissa McCarthy e o Mike é interpretado por Billy Gardell, penso que ainda não muito conhecido mas tem entrado nalgumas séries em apenas um episódio.
A série é sobre duas pessoas gordinhas que se conhecem num grupo de apoio para perder peso.
Tentei ver algumas novas séries mas não desejo continuar algumas pois não dão vontade de a ver ao longo do episódio, no entanto, não levem os meus comentários em relação a elas como se fossem muito más mas como já tenho as minhas favoritas que adoro ver e dão mesmo muita vontade de ver tudo atentamente, como Smallville, Greys Anatomy, The Big bang theory e How I met your mother, entre outras que gosto muito e não quero deixar de ver, tenho de ter um limite pois não há tempo para tudo e comparo-as a essas séries que tanto gosto e então acabam por não me agradar assim tanto e tenho de as dispensar.
Hawaii Five-o, vi uns minutinhos do início e esquece lá isso, é com o gajo do Moonlight e que recentemente fez um filme com a Jennifer Lopez, The backup plan, gostei muito dele mas não tive vontade de ver a série, talvez se começar a ouvir falar muito bem dela tente ver o resto do episódio mas não vou tentar ver mais nenhum! Esta é uma nova versão da série de 1968 com o mesmo nome.
Lost Girl, mais uma série do género de vampiros, mas neste caso a personagem é uma rapariga que consegue sugar a alma às pessoas e não sabe muito de si mas encontra mais pessoal diferente e quer descobrir mais sobre ela... o primeiro episódio foi giro mas o segundo já me esforcei para ver, precisava de algo mais para me agarrar ao ecrã.
Voltando a uma série que falei no início, Nikita, essa sim, tenho gostado! Eu via a La femme Nikita e esta série é baseada nisso, mais ou menos... então fiquei logo atenta e tem sido giro. Nesta série, Nikita saiu da organização e agora quer acabar com ela com a ajuda de uma espia lá dentro.
Estava com expectactiva de Running Wilde pois entra a actriz de Felicity mas é mais ou menos, vou lhe dar uma chance mas não costumo ter muita vontade de a ver apesar de depois até não ser mau, é uma comédia mas não me faz rir...
O $#*! My dad says que foi baseado numa conta do twitter, ando a dar uma chance, as comédias vêem-se bem e às vezes é giro mas podia ser mais... até o Glee tem muito mais piada... e eu não via mas já me rendi e gosto muito.
Tenho muita pena que acabem com séries que gosavao de ver... Heroes, Dollhouse, Flashforward, Legend of the seeker*, Melrose Place*, Terminator: The Sarah Connor Chronicles... e lembro-me sempre de Drive nem deram uma chace mas tinha uma plot mesmo de ficar colada a ver...
* Nota: nem sabia que estas duas séries tinham terminado :O só vi agora. Mas em relação ao Legend of the seeker, existe um site para tentar que haja uma terceira season: Save Our Seeker
Comentários