Defining Myself: Fanlisting Collective

Calendário de artigos

< Abril 2007 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
            01
02 03 04 05 06 07 08
09 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            

Finalmente terminei! Não propriamente o layout mas a colocar o script funcional... já ando de volta disto há uma semanita praí.

Não falo sequer nos meses ou anos que andava para instalar isto (tendo em conta que as fanlistings que tenho são de 2005). Mas estas férias da Páscoa, resolvi meter mãos à obra e saquei o Enthusiast, um script muito usado para organizar fanlistings. Mas encontrei muitos problemas pelo meio, não do script, mas do meu conhecimento.<7p>

Isto é um script bem simples, e vem com um ficheiro .txt com tudo a explicar. Mas como eu tinha as minhas fanlistings já noutra base dados com outro script, que era o phpFanBase, para converter para o Enthusiast foram umas dores de cabeça. Continuo a dizer que é bem simples... e elas até têm outro ficheiro .php para converter de phpFanBase para Enthusiast, mas já estava toda atrofiada com os ficheiros config.php Resolveu-se tudo com as fanlistings que mantenho, depois as fanlistings que estou inscrita não apareciam na página, mas o forum de apoio deu bué ajuda, de vez em quando dou lá um pulo mesmo quando não é sobre o Enthusiast: Codegrrl Forums, e pelo que parece não se podiam usar páginas dinamicas em PHP com o Enthusiast, ou melhor, poder pode-se mas não na página Joined, usei uma página normal com o include do header e do footer e as linhas habituais para listar as fanlistings. O que a malta costuma usar é o NL-ConvertToPHP, mas eu não sabia ;)

Pronto, agora tenho administração para as fanlistings que eu tenho num só único espaço e vou ver já mais fanlistings para me inscrever, que isto é muito giro e é um viciozinho para uma pessoa se entreter. Já mesmo há bués que não tinha vontade para isto mas agora voltou.

O layout do Defining Myself (gostam do titulozinho? sou muito má para inventar titulos, mas acho que este aplica-se bem, as fanlistings que uma pessoa se inscreve ou mesmo as que mantém são de coisas que gostamos... portanto, define uma pessoa), é um layout simplezinho mas entreti-me até a alterar a imagem da Scarlet Johansson, não foi muito, foi assim à volta e tons de cores, curtam os ténis ;) A imagem original é esta: Scarlett-Photos: Reebok

Comentários