Sexto Sentido

Calendário de artigos

< Março 2007 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
      01 02 03 04
05 06 07 08 09 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31  
Sexto Sentido

Acho que já cheguei a mencioná-los aqui, no início do primeiro semestre, pois o Paulo da banda estuda lá no ISTEC. Mas enviaram-me uma outra musica deles que eu ainda não tinha ouvido e é muito linda, obrigada Totti por ma teres enviado :D chama-se Contigo e vai estar no tal album que vão lançar. Podem ouvir ali no radio.blog no lado direito (acho que não há problema) e aqui fica a letra.

Letra da musica: Sexto Sentido - Contigo

O por do sol não é igual Quando estás longe de mim E a seguir um dia longo Vem uma noite sem fim

E quanto tempo vai passar Até te poder abraçar Refrão: Eu só quero ter te perto... de mim E só quero estar contigo... assim Já não sei o que fazer Porque posso enloquecer Se não fizer amor contigo Se não fizer amor contigo E quando chove até parece Que nunca mais vai parar Só o teu sorriso vai fazer O sol tornar a brilhar Mas por enquanto a chuva cai E é esta saudade não se vai Refrão: Eu só quero ter te perto... de mim E só quero estar contigo... assim Já não sei o que fazer Porque posso enloquecer Se não fizer amor contigo [Guitarra Solo]

Eu so quero ter te perto... de mim E só quero estar contigo... assim Já não sei o que fazer Porque posso enloquecer Se não fizer amor contigo Se não fizer amor contigo

Para além do site do myspace deles, odem ver também este site deles: 6sentido.com.pt, mas acho que está um bocadinho desactualizado, o myspace é que deve ter sempre as actualizações.

Profundamente influenciados pela sonoridade dos anos 80 e por algumas das bandas internacionais que fizeram a história da música dessa década – como "Whitesnake", "Def Leppard", "Queen", "Aerosmith", "Gun" e "Gun’N´Roses" – os "Sexto Sentido" iniciaram o seu percurso musical tocando covers dessas mesmas bandas sob o nome de "Rockefeller". Desde 1998 (ano da formação da banda) e durante cerca de dois anos interpretaram temas da sua predilecção, protagonizando verdadeiras noites de euforia nos bares de Lisboa e arredores, conquistando a atenção dos noctívagos amantes do espírito rock.

http://www.myspace.com/ssentido

Comentários