Eclipse lunar e sonho

Calendário de artigos

< Março 2007 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
      01 02 03 04
05 06 07 08 09 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31  

Um post pessoal agora.

Ontem o dia foi muito giro, ou melhor a noite. Fiz pausa nos estudos para o examinho de sexta-feira (hoje já bombei em força de novo). E fiquei fixada no eclipse lunar todo (não sempre né... lol aquilo depois fica sempre na mesma especialmente na parte que está total, demorou buéééé) depois de um jantar todo porreiraço :P

Foi mais giro, no eclipse, a parte em que ia a meio, via-se metade da lua, então a parte de baixo parecia queimada e a aura à volta parecia o fumo por estar queimado, eheh xD

QUEM ESTAVA A QUEIMAR A LUAAAAA???? lol joking :P

Anyway, há buééés que não tinha um sonho todo marado (que me lembre quando acordo), dormi mesmo bué "pesadamente", o que também não acontece muito. E depois de acordar foi razão de vasculhar sites à procura de significados, para variar sempre que acontece isso.. (acho que esta é a 3ª vez). Suponho que isto se deva a alguma mudançazinha da minha vida e então *catrapum* sonho! lol Ou então não.

Mas foi um sonho esquisito, vou contar que também tenho algures pelos arquivos (que não estão a funcionar, tenho de arranjar aquilo) um sonho que tive nas férias grandes há uns dois anos, esse era num elevador, e por tê-lo contado ainda hoje me lembro como foi, mas nunca são bons, é sempre a ganhar para o susto.

<-- Inicio do sonho -->

Estava em cima de uma coluna bem alta, mesmo bem alta, nem sei se teria fundo, estava sozinha, e nem havia lugar para mais ninguém nessa tal coluna. Estava num espaço aberto, não havia mais nada, até poderia ser num oceano, onde se via o horizonte e o céu, mas já não tenho bem ideia de como era, mas não havia nada!!! Apenas isso. Ao pé da coluna estava uma casa, que nem era espécie de casa, era tipo um abrigo. Mas custava muito a ir para lá, pois mesmo esticando a perna não estava ao alcance. Acho que já lá tinha estado antes mas no "presente" do sonho, não tinha a história de ter lá estado.

Rabisco feito por mim

(Desenho a tentar ilustrar o sonho, peço desculpa por não saber desenhar)

Passei o sonho todo na coluna e havia um bixo qualquer redondo a voar por ali a atacar-me de vez em quando e eu tinha um pau! (uhhh um pau!! tenho sonhos bue rudimentares) Mas era um pau! Não era uma vara! Era assim... médio.. não era um pauzito, dava para agarrar com as duas mãos e ter ainda mais para dar na "cabeça" do bixo, o que era o corpo, porque ele era mesmo só redondo lol. Ele sempre que vinha em direcção a mim eu defendia-me mas nunca lhe afectava e isto aconteceu bué vezes. Estava cheia de medo de cair, pois a coluna era pequena mas muito alta :P

Finalmente numa altura, quando o bixo voltou a atacar-me, dei lhe com o pau e ele morreu e imaginem a morte deste bixo desta maneira (bué estupida): estão a mascar uma pastilha elástica, fazem um balão e mete o dedo ou outra coisa qualquer no balão e ele morre, não rebenta, apenas fica sem ar e esmorece... foi assim que ficou o bixo lol. Um bixo pastilha elástica (Nota: eu nunca como pastilhas elástica, não sou addicted nisso nem nada)

O sonho por fim termina eu a tentar chegar com o pé, a esticar-me bué para ir para o abrigo, mas não cheguei a conseguir, e acordei. Portanto, nunca cheguei a cair sequer e estava por lá sozinha e com medo de cair da coluna.

<-- Fim do sonho -->

Isto foram os conceitos que apurei de vários sites, alguns podem não ser esses, mas como eram parecidos, podem estar relacionados. Não consegui encontrar alguns que queria.

  • Abrigo - De qualquer tipo- força positiva, dia favorável para tudo, exceto para brigas; mantenha seu pensamento elevado. Dar abrigo à alguém- reconhecimento do seu valor e do seu caráter.
  • Ameaças - Forte atração e novas conquistas amorosas. Sorte: touro.
  • Arma - Aviso de cautela nas amizades. Sorte: gato.
  • Assassinato - Ver um: mudança de residência. Ser a(o) assassina(o): desavença em família ou injustiça próxima. Sorte: cobra.
  • Bater - Bater em alguém: embaraços. Bater em animal ou objetos: revolta, insatisfação. Bater com o carro: intrigas. Sorte: burro.
  • Defender - Alguém: prestará um serviço e lhe agradecerão. Defender-se de alguém: não se preocupe, pois suas virtudes triunfarão depois de grandes ameaças. Sorte: cabra.
  • Demonio - Se você vencê-lo ou conseguir se livrar dele: conquistará grande triunfo. Se não conseguir: problemas e dificuldades. Sorte: cobra.
  • Homicidio - Matar alguém: romperá relações de maneira violenta. Sorte: tigre.
  • Cliff - Dreaming of a cliff represents a threat or a feeling of vulnerability. You are up against an event or something that you are afraid to tackle. Falling from the cliff symbolizes losing control of yourself or a particular situation.
  • Heights - If you dream of being at a great height, it is a warning to avoid getting involved with a person or a group that you know is not good for you. Otherwise, you will suffer major embarrassment
  • Inimigo - Obstáculos nos negócios. Sorte: galo.
  • Enemy - Can be conflicts with one or more subjects. Can be ones own shadow self that you havent dealt with.
  • Morte - Ver morrer alguém já morto: ganhará questão ou aposta. Ver-se morto: riqueza. Ver uma morte: saúde. O sonho com morte pode significar que se quer terminar algo definitivamente. Sorte: peru.
  • Rival - Derrotar um rival: êxito nos negócios. Ser derrotada(o): vergonha, tristeza. Sorte: cobra.
  • Fear - Dreaming about a fear of yours means that you are having anxiety about certain events in your life. You may not be as successful in a particular task as you had hoped.
  • Lonely - To dream that you are lonely indicates feelings of rejection. You may be feeling that no one understands you.
  • Bridge - A transition or transformation. Crossing a boundary, or getting from one situation to another. A place where change takes place.

Sites citados:

Entretanto eram 8h e poucos da manhã, rabisquei um desenho muito fateloso e deitei-me de novo onde só acordei à uma da tarde (isto já sem sonhos destacados)

Comentários