Britney Spears careca

Calendário de artigos

< Fevereiro 2007 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
      01 02 03 04
05 06 07 08 09 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28        
Viva a fama! Podémos assistir ao crescimento de uma estrela. Há alguns anos atrás, Britney Spears, com o seu primeiro album, sendo ela muito bem comportada (pelo menos aparentava), supostamente bem de saúde e agora chega a isto... desintoxicações, vaipes que levam ao corte inteiro de cabelo para não falar de notícias anteriores dela, a vida não vai bem. Realmente o dinheiro não trás felicidade, só trás uma cambada de problemas. Por vezes também os famosos fazem estas cenas de propósito para sair nas notícias todas, pelo que dá resultado, mas acho que ela exagerou, ou pronto.. para mostrar que realmente está com problemas, ao sair da clínica de desintoxicação devia ter entrado numa consulta de apoio psicológico (já deve ter) em vez de tal acto.. mas se se sente bem com ela fixe.. só podia ter em conta que é uma personalidade pública e que costuma haver uma data de coisas envolvidas, para além dos filhos, da vida dela, dos fans, etc. Britney Spears careca

Esta atitude inesperada aconteceu apenas horas depois de a cantora ter saído de uma clínica de desintoxicação em Antigua.

A cantora não temtido a vida facilitada, muito por culpa das suas atitudes públicas. Depois do divórcio, foi fotografada várias vezes sem cuequinhas e na companhia de Paris Hilton.

Destak

Quem anda com a Paris Hilton dá nisto, não que ela seja a culpada, mas não me parecem grandes amizades, só para a party. Veremos se aparece a Paris a consolar a Brit por a vida não estar fácil. E veremos a nova moda de cabelos rapados por parte das raparigas :P (esperemos que não)

Comentários