#00752

Calendário de artigos

< Outubro 2006 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
            01
02 03 04 05 06 07 08
09 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          

Hey! Vim actualizar isto, com prioridade em listar aqui as fotos que fui metendo no Flickr ao longo do tempito que não meto já há algum tempo, e é só para não perder o rato das fotos, no caso de nalguma altura não querer renovar a minha conta por lá.

Mas primeiro, fazer aqui outras referências e coloco as fotos no final deste post.

Bom ultimamente, há umas duas semanas, tenho participado bastante no forum Userbar Makers Portugal, é um forum que tem categorias com várias userbars, feitas pelos membros, e fazem requests das mesmas, assim como de signatures, avatars, banners, renders e logotipos e com outros temas variados para a malta conversar. É giro, o pessoal lá é todo simpático, convido a entrarem se assim o quiserem. Para quem não saber, as userbars são umas barras que se metem nas assinaturas dos foruns com medidas 350x19 pixeis e dão para conhecer melhor o utilizador.

E parece-me que hoje, ou ontem, o site da Associação de Estudantes do ISTEC mudou de visual, tinha um muito giro e apelativo mas o que mudou para agora nem fica muito atrás, continua agradável e bonitinho. Tem também o código das praxes já actualizado com o Tratado de Bolonha. Dêem uma espreitadela.

E finalmente já falta menos de duas semanas para terminarem estas férias que já estão aborrecidas por serem tão longas. Para os caloiros só começa dia 21, mas nós já começamos dia 16... o que vai ser chato para mim porque terminei hoje de fazer uns exames médicos, para fazer um outro exame para ver as alergias que tenho, e para a semana será quando tenho de os levantar e há de calhar um dia, que não vou poder ir à faculdade para levar os resultados à medica... só espero que não fique mesmo marcado em semana das praxes, a ver se dou um jeitinho.

Quanto ao radio.blog, estão três músicas novas desde a última vez que postei... portanto não quer dizem que sejam novas, porque as meti hoje.. porque não as meti, as músicas são: Fergi ft. Ludacris - Glamorous, tenho ouvido o cd da Fergie e até é bem porreiro. Parece que o single dela que passa na televisão é a música pior do cd dela... pelo menos eu não gosto nada... gostos.

Depois, as outras músicas que também estão, são: Regina Spektor - Fidelity e Shimokawa Mikuni - Sore ga Ai Deshou. A primeira é uma música fofinha como comentaram lá no forum das userbars, acho que é o adjectivo ideal para a música, ou pelo menos a voz dela, vou colocar aqui o clip para verem.. começa a preto e branco e no final tem muitas cores, é giro. A segunda música é da introdução do Full Metal Panic - Fumoffu, e parece ter umas diferenças de quando estamos a ver o anime, até é mais fixe nos episódios, mas continua a ser gira na mesma, a musica.

Regina Spektor - Fidelity.

Vou colocar aqui - e depois a ver se actualizo ali no meu portfolio daqui do site - algumas signatures e banners que fiz lá no tal forum das userbars, entreti-me mesmo bastante lá com os pedidos.

Comentários