#00668

Calendário de artigos

< Dezembro 2005 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
      01 02 03 04
05 06 07 08 09 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31  

A ouvir: Imogen Heap - I Am In Love With You

Pah, não largo este cd, eheh. Muito bom. Brigada Padrinho!! Não conhecia a banda, só depois do querido padrinho me enviar uma musica, muito marada, que é a quinta do cd: Hide and Seek, mas depois o Dan é que disse q afinal esta banda: Imogen Heap, tinha umas musicas para um anime, que por acaso até conhecia e tal. Mas este cd, é muito bom mesmo. Alterno entre este e o da Kelly Clarkson - Break Away, que oiço há tantos meses, mas é mesmo fixe.

Hoje é o Mega Jantar do ISTEC, no Cenoura do Rio, lá para o Vasco da Gama. Tirar fotinhas!!!


Esta noite que passou é que foi muita marada... deu-me a moleza às 19h, acabei por me deitar e não me levantar mais... pelo menos só à meia noite e picos, onde fiquei acordada até as 4h, e depois dormi até ao meio dia. O pormenor é que quando me deitei, para além de não ser para dormir, porque ainda não tinha jantado, nem jantei, era so para ficar deitada, então fiquei vestida e só com uma mantinha, só dps da meia noite é que toca a vestir o pijama, pormenores... noite mesmo marada. E hoje acordar com dor de cabeça por ter dormido muito. Mas é bom estes dias, que fazemos trocas de disciplinas e não temos de ir à escola. Faltam 9 dias para as fériazinhas.

Ontem era para ter ido com a Diii, à Escola José Afonso, cuscar o pessoal e os stores, mas ela não pôde, nem sei se os funcionários andam a pedir cartão, mas dava-se um jeitinho. A ver se ainda dá para ir lá até ao final da semana, ou algo do género. O horário da Di é que é todo preenchido, humpf. E para tirarmos fotinhas também!!

Ontem recebi um email da Rutinha (melhoras para ela!), muito louco, é este link: Deusa das Mil Mãos.

Comentários