#00665

Calendário de artigos

< Novembro 2005 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
  01 02 03 04 05 06
07 08 09 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30        

Teclado já tá bonzito. Obrigada cunhado :P agora o problema de corrente ainda de vez em quando dá-lhe.. mas pronto. Já dá para voltar a teclar. Amanhã feriadozinho. Ontem não tivemos aulas, fizemos ali umas engenhocas: como o stor de Teoria da Comunicação não nos ia dar aula, só nos restava ter Arquitectura e Funcionamento dos Computadores, então avisámos o stor que ninguém ia a aula (tudo no dia anterior e tal, muito bem organizadinho), assim pronto, escusámos de ir para a escolinha ontem e hoje ele deu-nos aula, porque era para nos dar uma aulita de revisão, assim teve mesmo de dar matéria. Mas o pessoal anda a baldar-se muito para jogar Half Life no Colombo, então muitos acabaram por se baldar. Na próxima quarta é o Jantar de Natal do ISTEC e nessa mesma quarta não temos aula de novo, não vamos ter Teoria da Comunicação novamente, então já falámos com o stor de História da Ciência e da Técnica e ele dá-nos compensação no dia anterior, e ninguém vem nesse dia. Sexta-feira, desta semana, é que entramos as 8:00 em vez de ser as 10:00 como o horário, porque temos outra compensação de uma aula de 2ª. E pronto, acho que assim de aulas, não é preciso mais nada, a ver se não me esqueço de nada.

Andei foi a refazer a Sebenta de HCT, que tinha sido feita por um aluno do 2º ano (que na altura estava no primeiro, quando a fez né), porque até hoje não havia nenhuma sebenta ou livrinho dessa disciplina e era só apontamentos do stor e tal e muitas coisas podiamos não apanhar, então andei a completar com as novas coisas que o stor dá nas aulas e não estão lá e a organizar tudo e pronto, engraxei ali ao meu vizinho Daniel para me encadernar na escolita dele e já lá vou buscar, porque da aula de hoje já temos umas coisas para adicionar que não estão lá. Isto porque depois em Fevereiro os exames vão bater forte.

Domingo faz a Rutinha anos, e dia 16 o Vasco de Estremoz.

O que tem dado muito jeito é a Campanha de 0 centimos da TMN, a adesão acho que é até hoje, dia 30 de Novembro, e termina a 20 de Dezembro, são 7,50 e só se paga o 1º minuto, também só dá para TMN. E o que eles não dizem, mas pronto, eu já descobri, é que tem um limite de 2 horas. Assim que chega as 2:00:00 desliga a chamada, lol, mas já vale muita a pena, desde que se teja muito tempo ao telemovel.

A ver se meto mais musiquinhas no player, tenho ouvido umas coisinhas diferentes, e já não mudo aquilo há bues. Mas a ver se arranjo outra versão do FTP, porque recentemente saquei uma muito antiga só porque a outra expirou e esta não presta

O mês de Novembro é que passou a correr, parece que ainda foi há uma ou duas semanas que fiz o calendário aqui do site de Novembro e já vou ter de fazer um de Dezembro, irra.

Comentários