#00591

Calendário de artigos

< Agosto 2005 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
01 02 03 04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31        

Parabéns ao Private Emotion! Que completa mais um ano.. 3 aninhos cheios de altos, baixos, mudanças e paragens. Como tinha dito, está dificil mudar este layout, então ele continua assim calminho :)

Ontem foram os meus anos, 19... e prontos, né e tal =P foi muito giro, adorei o dia =D adorei a presença da malta, principalmente dos que não via há mesmo bastante tempo: roger, tigas e eddie XD mas de todos os outros também claro, sempre muito divertidos e cómicos =D se calhar coloco aqui umas fotinhas.

A ilha (the island), foi fixe.. eu curti, envolveu bué tipos diferentes de acção e outras cenitas, houve partes cómicas e outras mesmo daquelas que merecem ser vistas no cinema, que era o que eu tava a espera que valesse a pena, tipo a cena dos pesos e o seu impacto nos carros.. muito nice... d-u-d-e XD (piada do movie). Entre o movie e as voltinhas no almada forum até à hora de jantar, o pessoal foi se divertir para o forum do seixal, andam todos a entrar numa de parkour, o que é muito giro de ver =P apesar de.. aquilo serem só testes, né.. pulos.. pinos, quedas =>

Ontem para além de já ter chegado tarde (apesar de sairmos à uma do seixal ainda fomos a corroios e até foi rapidinho, nunca está muito transito e tal, é calminho, não tá calor e é bom) .. (continuando antes dos parenteses), acordei as 7 da manhã para ir para Sines e já não tinha dormido muito bem e ainda fui conduzir 2 horas para lá, mas foi até na boa, ao menos não tava o calor insuportável de quando já era o caminho Sines para o Seixal, que diferença.. estava tão fresquinho no mar, assim que chega-se a terra começa a ficar tão quente.. apanhei uns peixitos, no barco é sempre a bombar, eu curto bué de cavalas, são muita boas mas só trouxemos uma para casa, ou mandavamos de volta à agua, por serem pequenas ou não valerem a pena ou às gaivotas que andavam ali a boiar a fazer companhia a ver se caía mais alguma coisa.

Ah e a yuna fez uma coisa toda gira pa mim XD - imagem - ando muita preguiçosa para colocar previews :X lol e obrigadão a todos pelos parabéns e tal XD Ah! (só "ahs" hoje :X) e também conheci um moçito muito simpático por lá por sines e tal e anda no ISEL, pertinho para onde vou ^__^

Comentários