#00582

Calendário de artigos

< Julho 2005 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
        01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Xi, hoje nem televisão vi, o que é uma coisa rara acontecer ultimamente já que passo a vida na sala, mas hoje.. explica de manha e à tarde, enquanto tive em casa, à hora de almoço a cabovisão foi abaixo (net, telefone, televisão), então não fiquei por lá colada, andei a adiantar o que já terminei a estas horas, como não precisava de net para isso, que era o layout da Sociedade Filarmónica União Seixalense. Adicionei uma galeria para ir colocando as fotos, já que fica mais prático.. na minha opinião, mas agora vai se vendo com o tempo o que se tem de fazer e isso.

O layout da SUS ficou assim com cor de rosas porque o Mário enviou-me as novas fotos das Marchas Populares, e os vestidos eram cor de rosa (assim como o ano passado foram amarelos e penso que há dois anos azuis?) Então calhou usar rosa.. bom, na verdade eu tava a tentar colocar lá uma foto mas sem sucesso que resultasse bem, então ficou mais simples.

Também andei a trabalhar noutro layout, não hoje, mas andei entretida e isso, vai ser para aqui, mas quero ver se consigo incorporar as skins, que ando a ter uns problemas, que é para depois continuar com este layout número 53, só que como eu me ponho a fazer os layouts do início, os conteúdos também ficam, como eu gosto muito, então, para andar com as skins queria ver se mantinha o conteúdo.. então se correr tudo bem com aquele, depois edito o conteúdo neste e tendo colocar isto como skin, logo se vê.

Eu nem tinha reparado que já tinha passado uma semana sem bloggar nada sequer, às vezes lembro-me de umas coisas para dizer mas depois não chego a vir aqui. O facto de me ter esquecido de referir o Adam Brody que entrou no Mr. and Mrs Smith, fiquei tipo atarantada :P más já curti mais dele, por causa das séries OC, quando voltei a ver isso, quando repetiram na Fox (ou se calhar quando começaram a dar na fox, depois de ver na Rtp1) comecei a definir melhor as coisinhas que gostava de ver, ou então fartei-me de o ver com aquela personalidade... ou por gostar da Summer e não ligar nenhuma à.. Anna? esqueco-me sempre do nome dela.. a personagem que a Samaire Armstrong faz, que depois sai passado uns episódios. Por falar nisso, eu cheguei a fazer um vector dela, vou colocar aqui, mas eu não gosto assim muito, prefiro o primeiro dos 3 que fiz, lol.

Comentários