#00571

Calendário de artigos

< Junho 2005 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
    01 02 03 04 05
06 07 08 09 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      

Hoje resolvi dizer qualquer coisa, isto é que foi silêncio. Já actualizei o Calendário, ter o mês de Maio há uma semana n dá com nada. Obrigada a todos pelos comentários decentes, aos comentários estupidos já nem digo nada.

Estes últimos dias foram assim.. normais, hên.. a típica explicação, as típicas picadas de melgas, ando há dois dias à procura de uma melga, vi-a anteontem, hoje vi-a de novo, mas já me parecia outra, as babas continuam a aumentar. Este calor é que não é típico, ou se calhar já seja, mas eu ainda não me habituei, estava a contar que se fizesse mais lá daqui a um ou dois meses mas não era tanto, bom.. acho que era mesmo por não me lembrar assim tanto de calor, hoje vão estar 34ºC e ainda estou espantada. Fui a Sesimbra ao jantarinho de marisco dos anos do meu vizinho, no Sábado, fogo aí â noite é que tava um frio q n se podia, uma pessoa consegue lá habituar-se a estes dois tempos seguidos.

Já tou passada a TOE, pelo menos no último teste, apesar da stora não ter entregue disse as notas, eu tive 13,2, hein, categoria, o mais interessante, é o ano passado nesta disciplina nem isto termos dados de imobilizado e tal.. a última coisa foi amortizações e tinha sido mm só um quadro na ultima aula.. cá pra mim ainda vamos dar matéria na quarta-feira, na, mas pronto, na 4a. já não deve dar.. suponho eu. Este ano o 12o. ano tem umas duas ou três semanas a mais de aulas, o ano passado havia umas semanas antes de exame sem aulas, este ano é só uma semana, e para o 10o. e 11o. (não sei se é para anos anteriores a esse) terminou uma semana mais cedo ou algo do género. Aí tudo bem, não sei se eram precisas mais ou se não era necessárias tantas, mas cada vez organizam pior as coisas para dar ao 12o. ano menos semanas para estudar, a não ser que tenham lá as suas razões.

Vou fazer aqui um pouco de publicidade, de novo, ao forum Arte & Design, sobre Design 2D e 3D, para dúvidas, exposição de trabalhos, desafios e tutoriais e Webdesign, onde eu e a Isa já somos moderadoras desta última categoria. Daqui a uns dias ou uma ou outra semana, vai estar online o novo domínio e um novo visual desse forum, apareçm :P

Em relação ao domínio e visual deste site... as coisas tão iguais :P mas continua só a ser a cena do domínio, o resto continua como sempre funcionou bem e isso, eu é que já não tou com paciéncia para outros sites enquanto isto não estiver despachado, por isso, fico uma beca à toa e parece que não tenho nada para fazer e mais vale por-me a estudar ou assim.. fico-me por aqui hoje.

Comentários