#00554

Calendário de artigos

< Abril 2005 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
        01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  
  • 20:28
  • Jesse Mccartney - Beautiful Soul
  • Naruto episódio 130, Lost [Fox, RTP1]
  • Naruto episódio 255
  • RSS
  • Bruno

Muitas mudanças por aqui, se isto fosse um edíficio de trabalho viria-se pessoas a correr pelos corredores a ajeitar coisas... mas como sou só mesmo eu no site e o Bruno a ajudar-me nos formulários, parece tudo muito parado, principalmente esta semana quase toda no layout 51 que eu não blogguei quase nada, como andava já a alterar tudo, não me dava jeito para ir a versão antiga escrever o que quer fosse.

Espero que gostem do novo layout, número 52, foi batizado de Simple Style, devido à minha falta de originalidade para nomes, já que Soft Pink já tinha sido o layout número 49.

Tenho tentado ao máximo (quase) dar um melhor uso ao XHTML e ao CSS, tenho visto bastantes coisinhas e já implementei umas quantas, podem não ser visiveis assim de repente para quem entra no site, mas aos poucos vem tudo a melhorar. Assim como para melhorar, tenho aprendido muito, daqui a pouco a lista de links que arquivei aumenta, devido a sites que vou guardando nos favoritos, mas que dão um jeitão.

O post anterior não foi colocado online no dia que foi postado, mas tive pena de apagar como o tinha feito, quando o layout supostamente era para ficar completo, mas afinal prolongou-se e terminei hoje.

Ontem perdi o telemovel, saí de casa, fui para a explicação, com a mala e as coisas do costume lá dentro, depois quando cheguei a casa, despejei tudo, como sempre faço, mas não sabia do telemovel, bem que fui ao carro duas vezes procurá-lo, parecia a inspecção. Vi por casa e telefonei para a explicadora.. assim de repente, fez-se luz e pensei Se calhar 'tá dentro do robe... pois tava, quando ando por casa (é muito fria) e normalmente quando vou ver televisão, meto o telemovel para o bolso e parece que no dia anterior tinha me esquecido de o tirar de lá, de manhã nem saiu à rua o telemovel e eu a pensar que sim. O mais giro é que nem tinha nenhuma mensagem ou chamada... nem da TMN!!

Comentários