#00552

Calendário de artigos

< Abril 2005 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
        01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  

Ando às voltas com o novo layout, já vou no terceiro diferente, o primeiro era muito colorido (aquele preview que coloquei), depois o segundo, eu gostava das cores, mas eram mais mortas, mas são cores que gosto até, mas faltava algo e eu penso que era a estrutura que não gostava tanto, então hoje fiz mais um, clarinho, base de cinzentos, gostava que continuasse assim atractivo e simples, como este, mas não queria repetir o cor de laranja, então pus uns rosas, ontem perdi não sei quantas horas à volta de uma box em 3D, naquele layout colorido, em CSS, tinha lá um problema, depois lá se chegou à conclusão que talvez não fosse possível, e hoje andei de roda de novo numa espécie disso, mas já contornei, não sei se coloco hoje online, ainda me falta muita coisa, mas em principio é este que fica online.

Hoje só deu um episódio de LOST, eram 15:20 quando comecou qualquer coisa de formula 1, ou o que quer que fosse, fiz um ganda "ohhhh" dececionado, mas como continuei pela televisão, naqueles mmomentos zapping, lá voltei à RTP1 (tipo uma hora depois) e comecou o LOST, nem me tinha ocorrido que poderia ser capaz de dar o outro episódio, que começaria por volta das 16:00 e poucos. Fez-me bué impressão o médico a bater-lhe no coração bué frustrado já e não lhe vinha a respiração, mas foi mesmo.. aquela parte, fiquei mesmo espantada.

Então.......... na sexta-feira à tarde a Diana e a Alas vieram aqui, e depois fomos ao Almada Forum comer um geladito, a conduzir! Bom a Alas ia no carro ca Diana à frente, ela é que sabe o caminho e tal, e eu ia atrás no meu carrito, bom.. não é que não se saiba o caminho, mas ainda me podia perder e tal, e como ainda não tenho quase nenhuma experiência, eheh. No Sábado fui a Lisboa com o meu pai, a conduzir também, hên, é uma confusão, houve lá uma parte que se fez bem porque não havia transito, alta rua e tal, mas foi interessante.. continuo a gostar do meu querido Seixal e não há cá auto-estradas, a Diana também não gostou, deve vir de quem teve aquele instrutor.

Comentários