#00547

Calendário de artigos

< Abril 2005 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
        01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  

Fez ontem 3 semanas que mantenho este layout, inacreditável! Agora assim muito por alto pensei só no que fazer, alterar, melhorar.. mas nada de mais, apenas já estou com vontade de fazer mais coisinhas, apesar das dores de garganta agora já tou muito melhor, pelo menos, nota-se com a vontade para fazer as coisinhas e porque já estou mais tempo colada à net.

De manhã coloquei mais 3 meses de arquivos online, Outubro, Novembro e Dezembro de 2004. Julho de 2004 tenho aqui alguns dias, penso que só tenha bloggado apenas esses dias e Agosto de 2004 só tenho aqui um dia, não me lembro o que se possa ter passado.. se foi quando andei com muitas alterações ao site e não sabia o que fazer com ele, andava tudo muito tremido... mas se for caso disso, eu devo na mesma, ter guardado o arquivo desse mês, vou fazer uma última pesquisa a isso, depois ficarão os arquivos todos finalizados. Tudo bonitinho.

Tutoriais novos, fiz e coloquei ontem, inscrita em mais algumas fanlistings e já sou membro de alguns, noutras estou pendente ainda, mas ando a ver se organizo melhor aquela página.. mas não sei, eu não queria fazer um site novo para aquilo, depois devo perder de novo a pica para isso.. principalmente se mudar o layout, porque é este layout que me tem dado vontade para fazer as coisinhas todas... tudo depende da estrutura e ambiente.

Hoje fui e vim para a escolinha sozinha, sem companhia, pela primeira vez, para a escola! Porque noutros sitios já fui sempre sozinha, epah foi bacano, fiz outro caminho, escuso de passar pelos sinais e consequentemente, parar em subidas, o que me custa para arrancar quando um idiota qualquer cola-se a mim, é mais calminho por onde fui, que por acaso, mas só por acaso, é o caminho que faço para ir para a escola, eheh.

Ontem ia ficando agarrada no Terminal Fluvial, o carro não pegava, mas depois a tarde, o meu pai esclareceu-me uma cenita no arranque, e eu hoje já dei alta aceleradela e ele arrancou à primeira.. tudo com calma, que vai se fazendo, com ou sem erros, mas principalmente com erros, uma boa condução. Mas bem que conduzo sempre com alta dor de garganta, deve ser do carro estar sempre super quentinho, mas é fixe, alta ventania lá fora.. mas pronto.. depois a garganta é que paga.

Bom, agora vou pensar no que fazer, para alem de TPCs de TOE, talvez um novo layout para.... a Sociedade Filarmónica União Seixalense, está a precisar de uma verificação de código, torná-lo mais válido e retirar o uso de tabelas.

Comentários